segunda-feira, 2 de março de 2009

Meu Mimo


Meu Primeiro Selinho
Foi indicado por Cecy ,(http://ovelhanegradahistoria.blogspot.com/)
Adorei,obrigada menina!
Não sei como vai ficar isso rsrsr...

Regras do meme:
1-Linkar a pessoa que te indicou;
2-Escrever as regras do meme em seu blog;
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4-Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5-Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela,
6-Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.



Minhas respostas:


1-Minha força é Deus


2-Amo minha família


3-Adoro o campo,natureza em geral me deixa em êxtase...


4-M.to vaidosa,adoro batom.


5-Sou chocólatra...


6-Viciada no pc.rrsrs




Repasso a:

Anita: RECEITAS URUGUAI - BRASIL

Bianca Bibs:UmQA4

Blog da Irene:Meu artesanato, minha terapia-

João:blog joão e o fogão

Marita: Avental engomado

Bete: Receitas de Todos os Dias-

2 comentários:

  1. OI MINHA QUERIDA!!!! GRATA PELO SELINHO. É LINDO! VC. JÁ PEGOU O MEU? "MEU SELINHO" LÁ NO MEU BLOG. ME VISITE SEMPRE, FICO FELIZ! BJKS

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!
    Obrigada,eu sempre dou uma passada por todas amigas,vou pegar o selinho sim.
    T+!

    ResponderExcluir