terça-feira, 17 de março de 2009

Bicarbonato De Sódio Cura Câncer.Será...

Cura do câncer - Bicarbonato de sódio

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o video, no link abaixo.O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.- Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.Parece brincadeira, né?

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: http://www.cancer- fungus.com/ sub-v1pt/ sub-pt.html

Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfu ngus.com/ simoncini- cancro-fungo. php # Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.

VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS... - É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS?
(Tomara q. isso se confirme,e q. tal descoberta possa ajudar m.ta gente.)

10 comentários:

  1. Obrigada pela visita, sou palhaça mesmo...rsrsrs
    Já vi que tem bastante receita, vou ter que olhar tudo com calma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu...fiquei boquiaberta!!! Em 1996 tive problemas horrorosos com aftas tumorosas que foram diagnosticadas como síndrome de Beçet e por causa disso perdi a visão do olho direito e com o uso constante de corticóides ganhei 15 kg...Hoje estou bem mas me preocupo por saber que a doença não tem cura e só está adormecida...Vou tentar saber mais sobre o bicarbonato! Bjs

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE Á TODOS. GOSTARIA DE DEIXAR MINHA COLABORAÇÃO COM RELAÇÃO AO ASSUNTO , BICARBONATO DE SÓDIO E CÂNCER.A UM ANO VENHO TRATANDO PACIENTES COM B.S E AUTO-HEMOTERAPIA , COM RESULTADOS SURPREENDENTES , E A EXPLICAÇÃO É SIMPLES MESMO !!!! TODO PACIENTE QUE DESENVOLVE ""CÂNCER TEM ORGANISMO ÀCIDO EM TORNO DE 4.6 ATÉ 5.8 . O BICARBONATO DE SÓDIO REDUZ ESSA ACIDEZ ALCALINIZANDO O MESMO , RETIRANDO ASSIM O AMBIENTE PROPICIO AO Câncro .EXTERMINANDO ENTÃO A CÂNDIDA -ALBICANS , QUE É A VERDADEIRA RESPONSÁVEL PELO CÂNCER !!!!! ABRAÇO Á TODOS . GALLI

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q ele é um charlatão... ele nunca fez pesquisa nenhuma nem publicou nenhum artigo, apenas levantou da cama um dia e decidiu q fungo curava câncer e começou a receitar bicabornato pras pessoas...

    Olha oq eu já escrevi sobre o assunto:

    Descoberta a cura do câncerA importância da pesquisa na CiênciaMais sobre o charlatão do bicabornato de câncerAgora é o meio acadêmico q precisa provar q charlatões mentem

    ResponderExcluir
  5. Esse "ANTONIO F GALLI" é um golpista. Ele usa o nome de Anthony Galli e se diz famoso médico europeu, fica enganando doentes com essa conversa e fazendo baderna em sites q naum deixam ele se auto-promover.

    Mas na verdade ele mora em Ribeirão Preto - SP e se nega a dizer onde fica sua suposta clínica e naum aceita nem q as pessoas q caem no golpe façam uma consulta. Nem médico ele é!

    Veja: Quem é Anthony Galli?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tô de queixo caído de tudo o que li sobre esse Antonio Galli! O mais triste é que eu deveria ter lido antes de ir na consulta dele! Joguei no lixo R$150,00!!! Procurei-o devido uma indicação de uma amiga que engravidou depois que fez tratamento com ele! Mas achei tudo muito estranho logo no início da consulta. Desconfiei que ele não era médico. Tenho endometriose e também estou tentando engravidar. A clínica é na rua João Penteado 1142, no Boulervard, bairro nobre de Ribeirão Preto-SP. Embora seja um bairro rico, a clínica é numa casa velha, feia. Não tem nenhuma placa de identificação com o nome dele.
    Ele disse que tenho o corpo ácido, por isso não engravido. Receitou um remédio de manipulação, auto-hematologia e também um remédio que é feito com feto humano! Fiquei horrorizada e questionei sobre isto! Ele respondeu:”Não se preocupe, são fetos de mães que morreram em acidente automobilístico!” Comecei a me sentir mal ali... me sentir enganada.
    Comentou sobre o tratamento de câncer com bicarbonato! Quando falou sobre isto, vi que realmente tinha caído num golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc teve mà fe porcausa da aparência da casa.em nenhum momento António Galli diz que é médico...ele é terapeuta quântico.Ele fez muito pela minha família...porque fomos atrás de verdades e não de luxo!

      Excluir
  7. Bom dia atodos ,durante muitos anos sofri com dores por causa de reumatismo infeccioso mesmo fazendo tratamento tradicional o resultado era muito pequeno e o efeito da medicação durava cada vez menos tendo sempre que recorrer a novos tratamentos quase sempre sem nenhum resultado bom.Em 2008 me indicaram o terapeuta galli na cidade de matão ,fiz um tratamento rápido (2 meses)ele me orientou sobre autohemoterapia e retirou tudo que era derivado de lactose , e alguns suplementos com frequências de orgâos humanos do laboratório FISIOQUÂNTIC ,simplesmente semanas depois as dores praticamente desapareceram ,e em dois meses meu exame de sangue estava normal.Não acredito em milagres ,acredito em competência e sinceridade , nunca haviam me alertado para os malefícios do leite e derivados no caso de doenças auto-imunes ,agora pergunto :se o galli sabia disso os medicos reumatologistas que me trataram não sabiam ?Lembro que também tomei bicarbonato durante algum tempo ,e ele dizia que era para reduzir acidez e que bicarbonato curava até câncer, e hoje vejo pessoas se curando de câncer com bicarbonato , pesquisas comprovando a eficácia do bicarbonato de sódio ....e eu ja sabia disso la atráz ,antes das pesquisas graças a esse menino chamado "galli" .

    ResponderExcluir
  8. Tenho psoriase e artrite reumatoide, nenhum medico conseguiu tirar minhas dores e as manchas da psoriase, depois que consultei com o dr. Antonio Galli me recomendou alto-hemoterapia, cloreto de magnesio e vitamina d estou curado e sem dores...

    ResponderExcluir
  9. Antônio Galli é a pesdoa que me devolveu a paz....passei momentos terríveis com minha filha...em psicólogos...psiquiatras...e tudo...é foi là que achei resposta pra tudo.

    ResponderExcluir