domingo, 12 de abril de 2020

Brigadeiro de colher sem leite condensado - @luizagomes




Ingredientes do brigadeiro sem leite condensado
1 xícara e meia de leite
4 colheres de chocolate em pó
2 colheres de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de açúcar

******************************************************************************************



*INGREDIENTES *
- 250ml de Leite desnatado - 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado - 2 colheres de sopa de cacau em pó - 2 colheres de sopa de açúcar xilitol


*********************************************************************************************

PANQUECA AMERICANA RECHEADA DE NUTELLA






1½ xícara (chá) de Farinha de Trigo (Tradicional)
1 colher (sopa) de Fermento Químico
4 colheres (sopa) Açúcar
1 Ovo
250ml de Leite
½ colher (chá) de Essência de Baunilha
1 Lata de Brigadeiro (385g)


Geléia de Morango (consumir em 3 dias)
3 xícaras de morangos (rende 1 xícara de geléia)
meia xícara de água
Adoçante para forno e fogão a gosto
Para essa quantidade, deixe os morangos em fogo baixo por 30 minutos, após esse tempo amasse as frutas e deixe por mais 15 minutos em fogo baixo.
*************************************************************************

COMO FAZER MOÇA DE COLHER CASEIRO | PARA CONFEITAR OU COMER DE COLHER 


1 lata de leite condensado (395 g) 1 copo (tipo requeijão) de leite  (250 ml 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (sopa) de manteiga sem sal (20 g) 2 colheres (sopa) de Leite em pó (30 g) Rendimento: 520g (aproximadamente)
****************************************************************************************************



“BOLO DE COCO CREMOSO DE LIQUIDIFICADOR, todo mundo fica encantado com essa delícia, muito macio e com uma textura que as crianças e os adultos adoram”. BOLO DE COCO CREMOSO DE LIQUIDIFICADOR 4 ovos 1 1/2 xícaras de leite integral 200ml de leite de coco 100g de manteiga sem sal 100g de coco ralado em flocos (seco e sem ser adoçado) 50g de coco ralado em flocos (seco e sem ser adoçado) para cobertura 1 xícara de farinha de trigo sem fermento 1 pitada de sal Baunilha à gosto ou essência de coco 2 xícaras de açúcar 1 colher de chá de fermento em pó O liquidificador, disponha todos os ingredientes, menos o fermento, a farinha e o coco. Bata cerca de 3 minutos. Retire a massa do liquidificador e coloque em um bowl. Acrescente a farinha e mexa até dissolver os grumos. Adicione 100g de coco, mexa e coloque o fermento. Mexa para agregar e verta em uma forma redonda de 25 centímetros de diâmetro untada e enfarinhada, ou use desmoldante. Salpique 50g de coco ralado na superfície do bolo. Leve ao forno médio pré-aquecido à 180C por cerca de 50 minutos ou até que doure nas bordas Retire do forno e desenforme. Esse bolo tem consistência de pudim e fica bem úmido. Por isso, não pode ser feito em uma forma menor, senão não assa por completo. . “BOLO DE COCO CREMOSO DE LIQUIDIFICADOR, todo mundo fica encantado com delícia, muito macio e com uma textura que as crianças e os adultos adoram”.

********************************************************************************************************************


DOCINHO MACIO DE CHOCOLATE COM AMENDOIM INGREDIENTES: - 1 lata ou caixinha de leite condensado ou 395 gramas - ¼ xícara (chá) de açúcar ou 44 gramas - 200 gramas de chocolate puro ½ amargo picado ou em gotas - ½ xícara (chá) de creme de leite ou 110 gramas - 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal ou 26 gramas - 1 e ⅓ de xíc (chá) de amendoim torrado, sem pele e grosseiramente picado ou 190 gramas MODO DE FAZER: Acompanhe o passo a passo no vídeo. Muito Obrigada! RENDIMENTO DA RECEITA: 48 quadradinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário