quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA A TODOS VCS.


A Páscoa é a mais importante festa da cristandade. Comemora-se a ressurreição de Jesus Cristo.
A partir dela, todas as outras datas do calendário são estabelecidas. Os cristãos passaram a festejá-la no primeiro domingo depois da primeira lua cheia do outono (no hemisfério sul). Dois dias antes do domingo de Páscoa é a Santa. Quarenta dias antes é a Quarta-Feira de Cinzas e, portanto, 43 dias antes, o Carnaval.
Páscoa é vida...renascimento...a passagem da morte para a vida.
Cristo disse:
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso." [Jesus Cristo] Obs.: João 11:25-26.

4 comentários:

  1. Aninha querida, comemoremos com alegria.
    E ELE disse..... e eu reconstruirei esse templo em 3 dias..... Aguardemos então.
    FELIZ PÁSCOA e muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pr sua visita lá no meu cantinho!!!

    Feliz páscoa, que JESUS CRISTO TE ABENÇOE!!!!

    BJs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Passei aqui pra te dejar uma feliz páscoa e muitas bençãos de Deus pra você e para os seus.
    Um beijo grande,

    Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Olaaá adorei o Blog!!!
    Muitas receita deliciosas...
    Voltarei!!!
    beijuss

    ResponderExcluir