quinta-feira, 25 de junho de 2020

DOCINHOS DE COCO com apenas 3 ingredientes mais fácil impossível







É uma receita simples que leva apenas 3 ingredientes e muito fácil de fazer. Então não perca para logo fazer estes docinhos de coco divinais.
Há muitas receitas on-line, com diferentes ingredientes e quantidades diferentes, esta é a minha e eu acho que é a mais fácil e com um resultado muito bom, fazemos com apenas 3 ingredientes: coco ralado, ovos e açúcar.
A única regra que seguimos é que os montantes são sempre os mesmos: para 1 ovo, coco ralado 100g e 100 de açúcar, 2 ovos, 200 de coco, 200 açúcar e assim por diante depende de quanto você quer fazer e sempre vai sair bem.
INGREDIENTES
- 200 g de coco ralado = 2 e 1/2 xícaras.
- 200 g de açúcar = 1 xícara.
- 2 ovos.
PREPARAÇÃO
- Misture os três ingredientes
- Uma vez feita, aqueça o forno a 200 ° C.
- Forre uma assadeira com papel antiaderente (vegetal) ou forminhas de papel para mini madalenas.
-Comece a fazer bolinhos do tamanho que você quiser, faça uma pontinha por cima com a gema dos dedos e coloque-os no tabuleiro com o pepel vegetal ou nas forminhas de mini madalenas e sempre com alguma separação.
- Leve ao forno com calor acima e abaixo e esteja atento a partir dos 7 minutos para ver como eles vão mudando de cor, até dourar, podem alcançar os 15 minutos a 200 ° C, não ultrapasse esse tempo porque podem queimar e ficar muito secos por dentro.
- Retire do forno e deixe esfriar para comer e desfrutar.

Eles são deliciosos! Crocantes fora e suculentos por dentro.
Bom proveito.
Esta receita maravilhosa e simples é a que a minha mãe fazia quando eu era criança e eu e o meu irmão sempre esperávamos o dia em que minha mãe compra-se
coco porque sabíamos que ia preparar docinhos de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário