quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Só pra descontrair ...



REENCARNAÇÃO E CONTATO CONJUGAL APÓS A MORTE ...

Um casal fez um acordo:
Se existisse reencarnação,o primeiro a morrer informaria o outro como é que era.
O marido foi o primeiro,contactou a mulher e contou-lhe:

"Bem, levanto-me cedo e faço sexo.
Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe.
Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes.
Depois almoço (você ia gostar, muitas verduras!!).
Mais sexo, um passeio pelo campo de golfe e mais sexo o resto da tarde.
Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer.
Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez.”

A mulher pergunta:
"E você está no Paraíso?"
" Não, reencarnei e agora sou um coelho em Uberaba...
Fonte:Recebí por email
*********************************************************


Finalmente descobri ...RSRSRS.....
...COMO ME PESAR.


"Não consigo acreditar que estava fazendo errado todos esses anos."

Tenho que avisar todo mundo!!!
Fonte:Recebí por email.
*********************************************************************
O BOM HUMOR ESTÁ NA COZINHA...


Por Dr. Alessandro Loiola . 23.09.10 -

Reis, diplomatas, donos de empresas de turismo e a menina que irá fazer do seu filho um marido: todas essas pessoas possuem uma coisa em comum. Elas sabem que, para ganhar alguém, você deve começar pelo estômago.

Essa conversa de “ganhar com um olhar” ou “seduzir com um perfume” é muito bonita e tudo mais, mas o animal faminto que existe dentro de nós simplesmente não é capaz de resistir à velha e boa comida.

Mas por que o ato de comer desperta um prazer tão grande? Outro dia, me responderam: porque sem comer você não vive. Ótimo. Você não vive sem respirar ou piscar os olhos, mas isso não quer dizer que você larga tudo que está fazendo quando alguém lhe convida para dois copos de fôlego. E você já marcou com seus amigos “vamos piscar os olhos lá em casa, quer vir?”.

O fato é que, dentro da sua cabeça, existe uma maquininha de calcular capaz de fazer algo entre 1013 e 1016 operações por segundo. E este prodígio – o seu cérebro – é um ávido consumidor de energia. Apesar de representar apenas 2% do peso corporal, ele é responsável por cerca de 20% do consumo de oxigênio e energia do organismo.

Da mesma forma que o motor de um carro, o desempenho da máquina dependerá da qualidade do combustível que você consome. Em outras palavras, a química dos alimentos é capaz de modificar a produção dos neurotransmissores, substâncias utilizadas pelo cérebro para transmitir impulsos nervosos, repercutindo no seu estado de humor.

Desanimado?
Por exemplo: se o desânimo está ameaçando sua segunda-feira, procure comer salmão, atum ou sardinha. Estes alimentos são ricos em Ácidos Graxos tipo Ômega-3, uma substância útil para combater a depressão, o mau-humor e a impulsividade.

A lecitina, presente na soja e nos ovos, também é essencial para o funcionamento cerebral, afetando não apenas o humor, mas também a memória e a concentração.

Para temperar sua alegria durante o dia, não passe mais do que 4 horas em jejum e procure aumentar a quantidade de abóbora ou sementes de girassol na sua dieta: eles contêm grandes quantidades de Triptofano, uma substância que regula o bom-humor e a qualidade do sono.

E não se esqueça de colocar um pouco de folhas de espinafre na salada: elas são ricas em ácido fólico e reduzem os níveis circulantes de homocisteína associados à depressão.

Banana
As bananas são outra boa opção para lanches rápidos: elas são ricas em potássio, triptofano, sucrose, glicose e frutose – todas substâncias envolvidas na manutenção do bom humor.

Os frutos do mar, em especial as ostras, são ricos em zinco, mais uma substância essencial para estimular seu ânimo. O zinco também está envolvido na produção de testosterona, o principal hormônio do desejo sexual. Pensando bem, acho melhor você não comer ostras no horário de trabalho não…

Alho
Você sabia que o alho é uma das principais fontes de selênio, um sal mineral diretamente envolvido no estímulo dos centros cerebrais da alegria? (Outras fontes de selênio incluem cogumelos, brócolis, aveia, germe de trigo e castanha-do-pará).

Além disso, o alho ajuda a evitar o desenvolvimento de várias doenças cardiovasculares. Mas atenção: se ostras no trabalho não são uma boa dica, o consumo excessivo de alho pode causar um verdadeiro desastre na sua vida social.

Bafo
Faça o teste: mastigue meio dente de alho e dê um enorme beijo em quem você gosta. Viu o que eu disse? Mesmo assim, eu recomendo que você adicione boas quantidades de alho – e pastilhas de menta – à sua dieta habitual.

Finalmente, o ingrediente mais essencial de todos, aquilo sem o quê seu humor irá afundar na piscina feito um martelo sem cabo: a água. Além de ser responsável por mais de 80% do peso do cérebro e estimular a eliminação de toxinas pelos rins, a água é uma das poucas coisas que eu preparo na cozinha sem fazer muita bagunça.

Acalme seu sistema nervoso com pelo menos 08 copos de água ou suco por dia e, como quem não quer nada, aproveite a saída para pegar mais um copo e faça um favor à comunidade: deixe estas sugestões perto do seu irritado favorito. Ele merece.
Fonte:Recebí por e-mail.
*************************************************************************

REMÉDIO CONTRA COLESTEROL É EFICAZ CONTRA CÂNCER...


Remédio contra colesterol é eficaz contra câncer, diz estudo...

Pesquisadores canadenses descobriram que um medicamento receitado a pacientes com alta taxa de colesterol também pode ser eficaz no tratamento contra o câncer de próstata, revelou um estudo publicado este mês.

A rosuvastatina parece impedir o crescimento de um tumor na próstata de ratos, segundo o estudo divulgado na revista European Urology.

"Nossos resultados são uma prova sólida e uma boa razão para que sejam iniciados testes clínicos sobre os efeitos da enzima estatina no tratamento do câncer de próstata", disse o doutor Xiao-Yan Wen, do hospital St Michael''s, de Toronto.

A estatina atuaria como um inibidor angiogênico, ou seja, pode impedir que o tumor forme vasos sanguíneos a partir de vasos existentes para crescer.

O câncer de próstata afeta um em cada sete canadenses, e um em cada 27 morrerá. Apesar dos avanços no tratamento, vários pacientes atingem estágios avançados desta doença.

A equipe de pesquisas administrou 2.000 moléculas a peixes tropicais e identificaram que em sete deles o desenvolvimento de seus vasos sanguíneos secundários ficou mais lento.

Esses peixes, os Percina caprodes, que vivem em águas doces, são usados pelos cientistas porque seu organismo tem alguns pontos semelhantes ao organismo humano.

Os pesquisadores testaram depois a eficácia de uma das moléculas, a rosuvastatina, em um rato portador de células de câncer de próstata e descobriram que impedia o crescimento do tumor, aparentemente, sem efeitos colaterais.

No homem, esta molécula tornaria mais eficazes as radiações, supõem os cientistas. Se esta hipótese for confirmada por meio de testes clínicos, o tratamento contra o câncer de próstata de alguns pacientes ficará mais barato e menos tóxico.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4688067-EI8147,00-Remedio+contra+colesterol+e+eficaz+contra+cancer+diz+estudo.html

**************************************************************************
OLHEM SÓ QUE BOA IDÉIA !
Ideia para reciclar tampas de pet,garrafas de água ou refrigerantes etc...
Corte logo abaixo do gargalo usando tesoura ou outro cortador.


Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado.

Depois basta fechar com a tampa . E pode usar nas embalagens de mantimentos, pães etc.


"Há pessoas que transformam o SOL numa simples mancha amarela,
mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol"
-PABLO PICASSO-

Fonte:Recebí por e-mail

27 comentários:

  1. heheeeeeeeeeeee...adivinha se já não estou usando a tua dica???????
    Amei!!!!
    Estou voltando e tomara que não leve mais nenhum calça-pé,para que eu possa voltar a comentar nos blogs que tanto gosto.
    Esperança é a última que morre,não é???
    Gosto demais de teu blog e de ti!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. Aninha!
    Que ótima ideia.... podemos deixar o prendedor de lado agora e reciclar, né...=)
    Gostei muito!
    Um bejim no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, menina! Já vou lá na cozinha aproveitar as minhas garrafas.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que idéia!! Simples, criativa e muito prática. Gostei viu? Beijos,beijos e beijos lindo final de semana para voce.
    Deixo uma mensagem para voce: "Porque há um só Deus, e UM SÓ MEDIADOR entre Deus e os homens, JESUS CRISTO homem." (1 Timóteo 2.5)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Também adorei,recebí hoje de uma amiga por e-mail e repassei logo pois achei mto interessante...
    Obrigada a todas pela visita,abração e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Hoje assisti essa dica no Programa Mais Você e gostei muito. Vou fazer algumas pra mim.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!Mas que ótima dica!!!Sempre é importante reciclar tudo o que é possível, eu não consigo colocar nada no lixo que possa ter alguma utilidade (coisa de Biólogo...) e vivo falando para todos os vizinhos e familiares fazerem o mesmo. Um beijo e muito obrigada pelo recadinho carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  8. Não só amei a ideia como já vou copiar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana, vim retribuir o imenso carinho que vc teve com meu blog, olha adorei a idéia de reciclar as garrafinhas com criatividade, admirável, seu espaço é super legal, que vc tenha um lindo domingo ♥, bjkas queridona, ;)....

    ResponderExcluir
  10. Já experimentei e ficou super legal! Boa idéia! Agora não perco mais garrafas, só vão para o lixo recortadas!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana, que saudades...menina, outro dia vi isso em algum lugar, achei o máximo, muito criativo, né?!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  12. Ana,que bom que surgem idéias assim,além de reciclar facilita a vida da gente.Com certeza vou usar aqui em casa,bjus.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana vim retribuir a visitinha, e responder sua pergunta sobre a trufa.
    Eu fiquei com medo de ficar dura, mas ficou bem cremosinha. Fica deliciosa mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ana,
    fiquei muito alegre com sua visita no Misturação.

    Olha, essa idéia está virando uma febre na internet, né?
    Mas é maravilhosa mesmo.

    E as palavras do Pablo Picasso arrasaram.
    Bela colocação.

    Xeros

    ResponderExcluir
  15. Não consegui ser sua seguidora agora, mas volto.
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Entrei para conhecer seu blog ... estou seguindo



    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal!
    Mto obrigada pelas simpáticas visitas e por participarem do blog.
    Um belo fim de semana pra vcs,voltem sempre...

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana!
    Muito obrigada pela visita...amei seu cantinho.Mil beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  19. Ana, vim te conhecer e conhecer seu blog, passei para agradecer e dizer que vou te seguir também.
    Estou na maior correria devido às eleições, mas depois do dia 3 terei mais tempo para voltar ao seu blog e, calmamente, ler suas postagens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Ana sua ideia é maravilhosa...tenho esta tampinha,mas a minha trouxe do Japão...uso em tudo principalmente no pacote de arroz...kkk...bjus querida e obrigada pela visita no meu blog...Até mais..

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana,
    Que bom que gostou da receita.
    Olha, minha avó fazia na panela comum, levava muitas horas preparando, com certeza fica mais saborosa.Nunca fiz do jeito dela, quem sabe tendo tb.
    Grande abraço.
    Carla

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, passei aqui para agradecer sua visita e seus elogios... :)
    Daí aproveitei para conhecer o seu espaço. Muita coisa legal. Adorei essa idéia da reciclagem. Já vou começar a usar.
    Grande abraço e volte sempre, tá?

    ResponderExcluir