sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NÓ FIRME EM COLARES E PULSEIRAS.

Dica P/ Amigas "Bijuseiras"Nó Firme.
Eu sempre usava a super bonder no nó de silicone e tive duas pulseiras q rebentaram.

Agora aprendí o nó 131, ele nao corre e nao precisa de cola.

É assim: primeiro voce da 1 nó normal (1 laçada), na segunda laçada, voce da 3 voltas na laçada e puxa, na terceira laçada voce dá novamente 1 volta só

não tem perigo de correr o silicone ou o fio de nylon.
Gente aprendí com a Bica da comun. bijuterias é ótimo
-------------------------------------------------------------------------------------
Colares e Pulseiras:Não use nylon,quando vc. fecha o terminal,o material dele é cortante,c/ poucas usadas arrebenta.
Aprendí a usar linha 100%poliamida,ela não arrebenta como o nylon.É mais seguro.
Dicas de bijuseiras.

9 comentários:

  1. MUITO GRATA PELA DICA DO NÓ 131,
    DEU MUITO CERTO (y)

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Estou tendo problemas com a finalização de pulseiras e colares por causa do nó vou aproveitar sua dica.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Estou tendo problemas com a finalização de pulseiras e colares por causa do nó vou aproveitar sua dica.

    ResponderExcluir
  4. No meu fio de silicone nao funcionou

    ResponderExcluir
  5. No meu fio de silicone nao funcionou

    ResponderExcluir
  6. Nem terminei de cortar as pontas para testar. Mas pelo jeito é a forma certa do nó. Simples e funcional. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tipo de nó,pois veio me ajudar muito no término das minhas mandalas.Gratidao.

    ResponderExcluir