quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DICAS P/" ÔLHO DE PEIXE NOS PÉS "E CUIDADOS

EU ME CUREI DE UM OLHO DE PEIXE ESQUENTANDO MUITO BEM UM DENTE DE ALHO NUMA VELA E COLOCANDO EM CIMA DO OLHO PARA QUEIMAR, FAZ SE ISSO VARIAS VEZES , DOI UM POUCO, MAS OOLHO DE PEIXE MORRE E SAI TUDO.

Explicando melhor:VOCE DESCASCA O DENTE DE ALHO, E DEIXA ESQUENTAR BEM NA VELA ACESA, E LOGO COLOCA NO OLHO DE PEIXE, REPITA VARIAS VEZXES , O OLHO QUEIMA E CAI LOGO, FAÇA ISSO VARIAS VESE AO DIA, NAO PRECISA DEIXAR O ALHO PRESO NO OLHO DE PEIXE, O ALHO LOGO SOLTA UM OLEO QUENTE , DOI UM POUQUINHO E TB QUEIMA, MAS É TIRO E QUEDA!


----------------------------------------------------------------------------------------------
Dica p "Olho de Peixe na sola do pé.Segunda opção:
-------------------------------------------------
-oleo de rícino
-pó alvaiade
-pedra cânfora
mistura tudo, vira uma pomadinha, e coloca no olho de peixe, em poucos dias, sai inteirinho.
Compre tudo em farmácia.


Meu marido tinha vários na sola do pé, eram novinhos ainda, mas não ficou nem marcas
Dicas de pessoas de comun.Orkut



--------------------------------------------------------------------------------
"CUIDADOS BÁSICOS C/ OS PÉS"
Se você não tem nenhum problema específico nos pés esses são os cuidados que devem ser seguidos para mantê-los saudáveis:

1. Lavar bem os pés diariamente (o que significa esfregar bem os dito-cujos, com bucha, água e sabão).
2. Secar bem depois de lavar especialmente entre os dedos.
3. Se for usar um chuveiro público, como na academia, fique sempre de chinelo.
4. Corte as unhas pelo menos cada 15 dias, sempre retas, sem arredondar (para evitar encravá-las).
5. Evite o uso de sapatos e tênis sem meias (e quando puder use meias de algodão).
6. Evite usar sapatos de bico fino (eu além de tudo acho feio, mas aí é questão de gosto). Eles não são anatômicos e já está provado que o seu uso constante é a principal causa de joanetes.
7. Faça uma esfoliação no pé uma vez por semana (é melhor do que lixar que pode resolver temporariamente mas piorar o problema no longo prazo - se mesmo assim você quiser lixar ou usar pedra -pomes faça com delicadeza) e depois use um creme hidratante (os a base de uréia são ótimos para a região).
8. Leve o seu próprio kit quando for fazer os pés fora de casa.
9. Não esqueça o protetor solar nos pés principalmente quando for ficar ao ar livre com eles expostos.
Fonte:bulledebeaute.wordpress

18 comentários:

  1. Olá!!!Obrigada por virar uma seguidora do meu blog Gostosuras da Rosana...Dei uma olhada no seu e gostei muito das dicas.Que neste ano possamos nos tornar boas amigas e trocarmos bastante informações...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. o que quer dizer po alvaiade?

    ResponderExcluir
  3. tatiane andrade pereira1 de junho de 2011 às 10:17

    nao sei oque eu falo com meus olhos de peixe doi muito e nao encontrei nenhuim remedio oque eu faço me ajudem por favor ?

    ResponderExcluir
  4. Eu usei 1 remédios que queima a pele para achar o Olho de peixe durante 3 semanas ainda não achei e dói muito quando eu ando e eu estava pensando em fazer a cirurgia , é melhor ?

    ResponderExcluir
  5. queria saber onde encontro o pó de alvaiade pq não encontro aqui na minha cidade todos fala q não conhece

    ResponderExcluir
  6. eu uso kallo plast. a minha avó já usava. é um ácido.

    ResponderExcluir
  7. Pomada caseira com óleo de rícino

    Para fazer a pomada, junte pó alvaiade com o óleo de rícino e uma pedra de cânfora. Misture tudo até que forme uma pasta e estará pronta para ser passada na infecção do olho de peixe todos os dias. Se o problema estiver no começo, a pomada é eficaz para retirar todo o problema.

    Óleo de angico

    Com o óleo de angico é possível fazer uma compressa usando um algodão ou gaze embebidos por cima do local contagiado pelo olho de peixe. Tomar uma colher de café desse óleo durante cinco dias também ajuda na infecção. Compre o óleo de angico em farmácias ou lojas de produtos naturais.

    Compressa de ácido acetil salicílico

    Os medicamentos de farmácia para tratar o olho de peixe, geralmente, são feitos com o ácido acetil salicílico na composição. Portanto a compressa com o pó de aspirina ou outro comprimido que tenha essa composição pode ser eficaz. Faça um pó do comprimido e coloque sobre a lesão prendendo com um esparadrapo. Deixe o dia todo e só troque a compressa a cada 24 horas.

    ResponderExcluir
  8. eu queimei uma verruga plantar com um pedaço de arrame.
    eu esquentei um arame até ele ficar vermelho e encostei bem rápido em cima da verruga, e não dói porque é tão rápido que nem da para sentir a dor.
    não deixe o arame vermelho na pele para não sentir dor.
    eu fiz isso por alguns dias, e tinha dias que eu esquecia de fazer, mas se você lembrar pode fazer pelo menos uma vez por dia.
    tenho certeza que vai dar certo, alguns médicos colocam nitrogênio que é a mesma coisa porque queima também. a diferença é que o médico não sente sua dor, então ele não sabe quando parar e literalmente te tortura.
    fiz e deu certo para mim, eu particularmente optei por usar um clips deste mesmo de papel enrolando a ponta dele com um alicate para aumentar um pouco a área de contato com a pele.
    esquentava com um isqueiro e quando ficava vermelho eu dava uma encostada bem rápida bem no meio onde se encontram os pontinhos pretos da verruga.

    ResponderExcluir
  9. preciso mto tratar um, vou procurar esse alvaiade, mto grata pelas dicas. Farei com alho quente tbm

    ResponderExcluir
  10. Pomada de ácido salicílico. Eu estava com um enorme na mão. Após 3 semanas de uso da pomada ele começou a se soltar então eu terminei de tirar com a unha msm. Ficou uma cratera no meu dedo mas agora é só tratar a ferida e pronto.

    ResponderExcluir
  11. Use Kalloplast que sai!
    Umideça um algodão com o medicamento e coloque bem encima do olho de peixe, use esparadrapo para prender, deixe por 24 hrs e troque, faça isso por uma semana e pronto!
    Esse medicamento pode ser comprado em qualquer farmácia.

    ResponderExcluir
  12. Desde a década de 80 faço uso da medicina alternativa e sempre obtive bons resultado. Me informe onde consigo o pó de Alvalade pois não estou encontrando grato.

    ResponderExcluir
  13. Eu encontrei no Google uma fábrica do rio de Janeiro, to esperando a resposta ainda, pesquisei e tbm soube que o alvaide mudou de nome, é óxido de zinco tem em farmácia de manipulação

    ResponderExcluir
  14. Vendo seu blog em 2023. Saiu um olho de peixe no meu pé. Estou queimando com fósforo recém apagado. Vou tentar o alho quente tbm. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir