domingo, 8 de janeiro de 2012

DICAS PARA COMBATER O MAU ODOR NAS AXILAS


Andréia
Mau cheiro nas axilas
Oi Pessoal tudo bem?
Bem como adoro essa comunidade vou dar minha contribuição tb!
Aprendi com um professor de quimica
Pra acabar com o mau cheiro das axilas ou famoso CC ou Suvaco..rs

pegue
1 colher de sopa de leite de magnésia(vc encontra em qquer farmacia)
1 colher de sopa de agua.
Mistura tudo, pegue um algodão e umedeça o mesmo nessa mistura... agora passe na axila e deixe secar... após seco passe seu desodorante como de costume.
Passe essa mistura antes do desodorante e continue até vc sentir q acabou aquele mau cheiro na axila.
Geralmente em 3 dias já acaba mas se sentir q ainda persiste continue passando até acabar o cheiro(se vc sentir algum desconforto pare imediatamente de passar)

Essa receita é muito boa e sempre q preciso faço ela.

Carmen
1 colherinha das de chá de bicarbonato de sódio
50 ml de água
50 ml de álcool
Essência, se quiser.

É só o que eu uso. Não compro desodorantes. Muito bom.


Angela
acho tb que o Leite de Magnésia é ótimo !
o Leite de Magnésia deixa cheiro de nada!!
tentem!
Passem o" Leite de Magnésia" logo de manhã após o banho,espere secar,depois pode usar seu desodorante....
suem bastante tentem se cheirar....não tem cheiro nenhum!

Uso num frasco de desodorante rollon vazio (o produto concentrado) ou num vidro de desodorante vazio (o produto diluído com um pouco de água).
.
Com o tempo ele resseca dentro do recipiente, é preciso lavar e desentupir, caso seja um frasco de desodorante vazio, por isso prefiro o rollon, comprei um na farmácia, joguei fora o conteúdo, lavei e coloquei o leite de magnésia dentro, ficou ótimo.

Fonte:Comun.orkut "Fazendo Muito com POUCA GRANA"


OUTRAS DICAS DA NET
*Fefe disse...
_Bicarbonato de sódio. no banho: lavar c/ sabonete e depois espalhar um pouco. Termine seu banho e no final enxague. Depois é só passar um desodorante de sua preferência e pronto. Protegidíssima!!!!!

*Samira disse...

_Hipóglos resolve, não sei como funciona, mas estou usando pq transpirava de gotas qdo ansiosa e em atividade física, no meu caso o desodorante não resolvia e as roupas ficavam com cheiro ruim, fora a pizza (vergonha total). A pomada tem um cheiro forte que desaparece depois, depois que comecei a usar não molhei mais as roupas e nem ficou cheiro. Como eu disse não sei como funciona, mas essa pomada é ótima, é usada por criança por isso acho que não tem problema para a pele. Então continuo usando pq me sinto segura depois de muito tempo de desconforto e vergonha. Espero que funcione para mais alguém.

*Dra Gisele Barbosa disse...

_Meu nome é Gisele, sou médica na área de Dermatologia Estética e posso dizer que o Desodorante creme anti-transpirante da Vichy 7 dias (7 jours) realmente funciona.

Eu mesma uso em axilas e plantas dos pés e recomendo para meus pacientes (no consultório e no meu site), tanto para sudores normal (que todas nós temos), como para sudorese excessiva (hiperhidrose).

Indico até para os pacientes que eu já realizei aplicação de toxina botulínica nas axilas (casos mais graves de sudorese excessiva).


*Sandra disse...

_Oi Pessoal! Assim como vcs também sofri muito com o mau cheiro nas axilas, era horrivel tinha que tomar banho toda hora, as roupas ficavam com um cheiro muito ruim, MAS graças a Deus fui curada com uma coisa muito simples um creme chamado ICADEM é super baratinho e vende em qualquer farmacia, mas o uso é diferente vou explicar no banho lavo bem as axilas com bucha para tirar as bactérias mortas e passo um sabonete bactericida (soapex) deixe a axila bem seca e aplique o creme e depois de um tempinho passa o desodorante, eu uso banho a banho (creme)é tiro e queda, se vc passar o icadem e o desodorante logo em seguida o cheiro fica pior ainda, por isso é importante dar um tempo de pelo menos meia hora para usar o desodorante, eu levo o desodorante na bolsa se estou atrasada e depois vou ao banheiro e passo, depois de um certo tempo vc nem precisa mais do desodorante só o iCADEN já resolve. Realmente vale a pena tentar eu nem acredito que agora posso levantar os braços perto das pessoas, pois sofri demais com este problema. Espero que ajude a todos os que sofrem deste problema.
FONTE:Pesquisa na net.

201 comentários:

  1. Bom Dia Querida amiga,
    É muito bom abrir nossa página e encontrar elogios tão simpáticos como os seus. Obrigada pelas visitas lá em casa em casa, mas seu blog é legal demais também. Adorei as dicas sobre como eliminar o cc. Não tenho esse problema, mas conhece pessoas que tem. O uso de bicarbonato funciona mesmo, também uma coisa que é ótima é polvilho antisséptico da granado. Eu não gosto muito de desodorantes, uso leite de colônia.Parabéns, muito boa a matéria. Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente aprovadissimo fiz e recomendo não existe coisa melhor para acabar com esse mal cheiro. L.m feliz zzz

      Excluir
    2. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
    3. Eu não gosto de desodorantes comerciais, faço o uso já a alguns anos de pedra hume. Compro em pó que é mais barato, e diluo uma colher de café pra 50 mL de água, coloco num frasco spray e uso diariamente como desodorante. A pedra Hume (Alúmen de Potássio) além de ser bactericida é cicatrizante e adstringente.

      Excluir
    4. Eii posso ussa. O bicarbonato em pó
      No luga do sódio...

      Excluir
    5. Oi Mariele, tudo bem? Quem é esse Paulo, e onde compro desodorante dele?? Obrigada!

      Excluir
    6. Maria sou Paulo.celeti@outolook.com meu wapp 19 971284385 aguardo seu contato

      Excluir
  2. OI ANA. QUE OTIMAS DICAS ESSAS Q VC POSTOU. ABRAÇÃO E UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, conheço pessoas que usaram e usam Pomada Minancora para combater o mau cheiro nas axilas. Bjs e Feliz/2012.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Obrigada pela visita voltem sempre.
    Yolanda eu já usei esta pomada que citou e me deu uma alergia horrorosa...mas, tem pessoas que conheço que usam e funciona.
    Uma ótima semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bom Dia Ana!!!!

    Adorei a dica e já passei para a minha neta, vai ajudar bastante...
    Agradeço o Seu Carinho lá no Prato...

    Feliz Terça!!!
    Com Chuva ou Sol o importante é ser Feliz!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida Ana, obrigada pelo coments, desejo a vc o melhor de tudo de bom nesta vida, eu estou tentando ficar um pouco mais on line, e colocar o blog em ordem, mas por enquanto é muito bom saber que vc não me esqueceu... abraços...

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, muito boas suas dicas, amei.
    Acho que nunca é tarde para desejar um bom ano a um amigo.
    Que seu 2012 seja de muita paz, tranquilidade, saude, e prosperidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa opção de usar o leite de magnésia como desodorante é fato! É muito bom! Nem precisa diluir com água. É só umedecer o algodão com o leite e passar sobre as axilas. Não tem cheiro, não deixa mancha. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Otimas dicss, já copiei pra meu priminho, ele transpira muito e sempre tem que mudar o que usa.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  10. Uma colher vinagre com 3 gotinha de limao corta cebola no meio e coloca os ingredientes em uma banda da cebola e de imediato coloca um pouco de pasta dentes sorriso e passe suavemente no ante horario para relaxa as axilias, quando sentir o frescor da pasta de dente chegou hora de entrar com shampoo de preferencia para lavar go local aplicado.

    ResponderExcluir
  11. Cuidar sempre das roupas, mais banho,mais bom desodorante esportivo rexona ou adidas de 24 horas ou superior tem q ser rolon mais aerozol da marca igual e odor tbm abraço

    ResponderExcluir
  12. 1 litro de leite de mula manca direto todo dia na suvaqueira

    ResponderExcluir
  13. O leite de mula manca e ótimo meu querido.....
    Obrigado pela dica.....

    ResponderExcluir
  14. olá eu tenho a receita mágica para acabar com esse problema

    1- deixe de molho todas as suas roupas com bicarbonato de sódio e um copo pequeno de pinho sol original e deixe por uma hora
    2- depois retire do molho e esfregue bem as blusas principalmente em baixo do braço com sabão de coco e passe no amaciante de sua preferencia
    3- nas axilas use sabonete antibacteriano e antes do banho limpe suas axilas com agua oxigenada volume 10 aquela para limpar ferimento.
    4- passe leite de magnesia misturado com água com algodão nas axilas deixe secar e utilize o desodorante da antitranspirante de sua preferencia
    funcionou comigo e espero que funcione com vc, olha q sofrir muito com isso mas graça a deus tudo deu certo, minhas blusas estão perfumadas e nada de cheiro ruim em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bicarbonato é muito bom para colocar nas roupas!

      Excluir
    2. Realmente bicarbonato é muito bom para colocar nas roupas!

      Excluir
  15. UMA RECEITA INFALÍVEL PARA ODOR NAS AXILAS É:

    1-TOMAR BANHO COM SOAPEX 1% LAVANDO BEM AS AXILAS COM BUCHA VEGETAL.(2 VEZES AO DIA)

    2-SECAR BEM AS AXILAS E APLICAR ICADEN CREME POR UM MÊS.

    3- APÓS UM MÊS SUBSTITUIR ICADEN POR DESODORANTE DAP EM CREME SEM CHEIRO.

    4-É MUITO IMPORTANTE LAVAR BEM AS ROUPAS COM SABÃO EM PÓ E DEIXAR DE MOLHO ACRESCENTANDO UM COPO AMERICANO DE PINHO SOL LIMÃO.

    5-NUNCA REPETIR A MESMA BLUSA/CAMISA/CAMISETA SEM ANTES LAVÁ-LAS.

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui para agradecer a pessoa abençoada que deu a dica do Leite de Magnésia. Vinha sofrendo com este mau por anos, e finalmente fui liberta! Com a graça de Deus que me iluminou a chegar até este blog!
    Realmente funcionou, estou felicissima! Já tinha ido a dermatologistas, testado vários desodorantes,fórmulas, enfim...
    estou muito grata!

    Obrigada mais uma vez e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc passou o leire e o desodorante ou so o leite?

      Excluir
  17. Estou usando o leite de magnésia faz uma semana e não estou acreditando no resultado. Passo pela manhã , deixo secar e depois aplico desodorante DOVE MEN CARE 48 HS jato seco sem cheiro. Trabalho o dia inteiro em local quente , à noite vou para a academia e acreditem, não tenho mais cece. Por favor quem ainda não testou o leite de magnésia, faça-o.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelas dicas que deram.

    Eu também uso o leite de magnésia,e melhor que não tem cheiro e posso usar perfume sem problema...
    E vc não fica com cheiro de suor.
    Obrigada pelos depoimentos de quem usou.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    Gostaria de Vos dar a conhecer a mais recente NOVIDADE MUNDIAL no combate ao ODOR CORPORAL: DeoWear - O Desodorizante que se veste. Tratam-se de filtros produzidos em nanofibra que quando afixados no interior da roupa, na zona das axilas, capturam e eliminam as moléculas de odor corporal responsáveis pelo cheiro a suor. É a alternativa eficaz aos desodorizantes tradicionais porquanto actuam com a MESMA eficácia por mais de 48 horas, não contém químicos, sem cheiros, inerte, hipo-alérgicos e amigos do ambiente.
    Mais informações em www.deowear.pt.

    ResponderExcluir
  20. Eu tambem tinha esse problema, entao vi na aqui na internet achei uma solucao... Em vez de comprar um ANTITRANSPIRANTE eu compro um ANTIPERSPIRANTE... eh otimoooo, vc transpira mas nao fica com mau cheiro... Recomendo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antitranspirante e antiperspirante são a mesma coisa... Perspirar significa transpirar.... Acho q vc acertou o desodorante, só isso.

      Excluir
  21. Uso o leite de magnesia há um mês e antitraspirante sem perfume ,e nada me deixa com aquele odor horrível quem puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  22. Para eliminar o mau cheiro das axilas, compre em uma farmacia enxofre em pó
    aplique nas axilas, duas vezes por dia.
    desaparece em menos de uma semana.
    Adebala

    ResponderExcluir
  23. Vou ser super sincera, eu usei de tudo para ficar livre do mau cheiro das axilas e do suor em excesso e posso garantir que o que resolveu de vez o meu caso, foi misturar bicabornato com o leite de magnesia. Usei eles separados mas não tive um resultado positivo, então resolvi juntar os dois. E acabou que deu super certo. Hoje não transpiro tanto e o cheirinho sumiu. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  24. Faço dos agradecimentos dos demais os meus...

    Já fui vários dermatologistas, usei sabonete vegetal da Mantercorp nas axilas, Soapex, Icaden creme e spray a noite, vários desodorantes desde formulado a Vichy,tudo indicado pela minha dermatologista... Radicalizei e e até fiquei sem usar nada durante duas semanas. Uso Lisorform nas roupas de ginástica e blusas, de cama e nunca repito roupa ainda que seja "pouco usada". Quando comecei o tratamento até joguei várias blusas que ficavam próximas axilas por recomendação médica...

    Enfim, ontem comecei a usar o leite de magnésia e acordei hoje sem qualquer cheiro, e olhe que nem passei para dormir, passei para ir uma festa e esqueci de passar o desodorante após secar como indicado... vamos ver daqui pra frente, posto meus resultados e demais experiências para ajudar a outras pessoas... Nossa e até botox na axila eu já estava pensando em fazer!!! rs...

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é ótimo saber que deu certo com você. Também venho passando por esse problema, e é muito constrangedor. Joguei várias camisas no lixo por conta deste odor desgraçado. O desodorante até segura bem, mas não acaba, vou uzar o leite de maguinésia pra ver se isso acaba logo de uma vez. Obrigado pelo seu depoimento, pois se até vc, uma moça jovem, linda e limpa, passou por esse problema, fez eu me sentir muito melhor agora. Beijo no coração !

      Excluir
    2. Passe gala resolver esse seu problema passe trez vezes a dia vai ver cm acabar.

      Excluir
  25. Ja tentei de tudo para tirar esse bafao de cebola velha do meu suvaco e nada adianta ja usei de tudo icaden,leite de magnesia desodorante manipulado,limao bicabornato,suco de tomate ,nistatina hipoglos sabonete soapex 1%,agora estou usando stiemicyn vamos ver ate agora nao deu resultado tem 2 dias q estou usando volto pra contar melhora a todos...

    ResponderExcluir
  26. agradeço de coração achei esse blog ontem usei leite de magnesia uma vida de vexame parece que vai enbora o leite de magnesia ta resolvendo muitas vezes fui humilhado excluido da sociedade por esse problema de cece passei ontem o leite de magnesia to passando direto nem tem como descrever como estou sentindo agora preciso tirar o cece das roupas pois pratico jiu jitsu e to cansado de ser humilhado pelos kimonos fedendo cece me ajudem por favor eu preciso ser feliz mas eu ja to agradecio por ter conhecido esse blog minha vida era um caos eu lavei meu suvaco com tudo que vc imaginar e fedor permanecia hj eu corri e nada.....por favor me ajudem acabar com o fedor das minhas roupas meus kimonos desde ja agradeço não aguento mais comprar roupas e jogar fora.....que deus ilumine essa pessoa que publicou o esquema do leite de magnesia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave bem seus kimonos com sabão omo, esfregue as axilas da roura com uma escova, esfregue bem esfregado mesmo. Depois enxague com amaciante, ponha um pouco de amaciante em um baude com água e enxague as roupas nele.esprema ponha pra scar no sol, ao avesso. Abraços amigo ! Boa sorte

      Excluir
    2. Muitas pessoas disseram pra lavar a roupa com bicarbonato de sodio e pinho sol...eles disseram que resolve...espero que resolva seu caso.

      Excluir
    3. Lave com lysoform e enxague com vinagre branco e água quente.

      Excluir
  27. Amigos, o odores nas axilas muitas vezes são causados por fungos. Fui a 2 dermatologistas e nenhum conseguiu resolver um problema de manchas nas axilas, como também o mau cheiro. Fiquei sabendo de uma farmacêutica ótima que me indicou a pomada cetoconazol (p/ as manchas) e fluconazol. Para o cc, estou usando o desodorante em creme da piérre alexander (potinho marrom), pois os vários que usei ainda me deixavam com mau cheiro. Agora está bem melhor.

    ResponderExcluir
  28. passar limao também ajuda para tirar esse cheirinho desagradavel

    ResponderExcluir
  29. Ola,eu vivo esse problema.Transpiro mt e os desorantes q uso n resolvem.Vou tentar a dica do leite de magnesia, tomara q de certo. É muito triste ver meus amigos todos se abraçando e eu n poder se quer, dar um tchauzinho. Depois falo o resultado.bjos, Jô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  30. Oi gente, tambem sofro com esse problema, no meu caso o cheiro não chega a ser insuportável, mas é totalmente desconfortável, quando saio a primeira coisa que penso é até quando o meu desodorante vai segurar, já estou meio paranóica, todo hora dô uma conferidinha pra ver se estou "fedendo" se sinto um cheirnho de nada já era, não consigo mais relaxar, pra mim que todo mundo tá sentindo aí eu tenho receio até de levantar o braço, fico parecendo um robô rsrsrsrs. Já perdi as contas de quantas vezes mudei de desodorante, acho que já usei todos que existem e nada... agora vou fazer o teste com o leite de magnésia e vamos ver no que dá, parece brincadeira mas se ver livre desse mal cheirinho é meio que um sonho, sem exagero!

    ResponderExcluir
  31. Pessoal me respondam uma coisa, o leite de magnésia tira aquele mau cheiro "potente" ou só aqueles suportáveis? Posso usar quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  32. Ao anonimo do dia 29/12/2012:

    Deixe seus quimonos de molho com sabão liquido e lysoforme por 5 horas,enxague e deixe de molho no sabão por mais 1hr.Comigo deu certo,ñ tive mais mau cheiro desde q comecei a lavar as roupas com lysoforme.
    Uma outra dica(essa e pra tds aqui do site),tomem bastante agua,ajuda a eliminar tbm!

    ResponderExcluir
  33. Meus amigos, o que eu mais quero é poder ir à shows que tanto gosto e levantar os braços sem me preocupar com o mau cheiro que vai subir, antes de sair de casa já fico pensando que vou passar a maior vergonha, me ajudem please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei tudo que falam aqui, mas sinceramente nada funciona. Então comprei um desodorante que funciona. Quem formulou já usa a mais de 35 anos. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  34. galera, tá doendo de rir... voces sao demais e falam mesmo a verdade, é engraçado, mas o pior que tb tenho ...kkkkkkk... é não é fácil, viver lavando, usando mil coisa e a catinga lá!!! afff... mas adorei as dicas, vou começar pelo leite magnesio+bicarbonato no rolloon, com o sabonete soapex e desodorante... depois apelo npro enxofre e pomada antifúngica... mas tomara resolva no magnesia!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi gente, comecei a usar o leite de magnésia e vem dando certo, aí resolvi associar com o antiperspirante DAP sem perfume, segundo consta é muito eficiente por ser "antiperspirante" e não "antitranspirante" e por ser sem perfume,mas comigo não deu muito certo não, não me senti totalmente protegida, ou é sisma minha, votei a usar o meu desodorante antitranspirante de costume, usando o leite de magnésia antes e vem dando certo. Mas como dizem que o antiperspirante é melhor, vou fazer a tentativa com uma outra marca, se não funcionar continuo com o meu desodorante mesmo, estou usando há uma semana, espero que o efeito continue, é tão bom...

    ResponderExcluir
  36. Esse Leite de Magnésia é um milagre!
    Estou usando a mais de uma semana e não tenho mais cheiro NENHUM!
    Minha mãe vivia no meu pé por causa disso e meu pai me chamando de "fidida", ai entrei nesse site e fiz o teste, realmente funciona! e olha q eu tinha um cheiro mto forte!
    Usem que realmente vale a pena! É mais rápido que limão, minancora, etc...Muito Obrigada a pessoa que deu a dica, Deus te abençoe! =)

    ResponderExcluir
  37. Oi gente, estou usando o leite de magnésia e sinto que o odor vem diminuindo, passo a noite depois do banho mas de manhã tenho que associar com um desodorante pra segurar durante o dia, por que ele sozinho parece que não resolveu, mas enfim... Já usei o DAP sem perfume e não gostei(talvez por ele ser sem perfume e eu não estou acostumada usar) mas o perfume tem que ser suave, nada muito forte, me dá dor de cabeça... alguém tem uma dica aí? estou pensando em testar um desses: Banho a banho, Giovanna Baby ou Adidas, alguem já usou? Aguardo resposta urgente rsrsrs, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desodorante da natura rollon erva doce e ótimo.

      Excluir
    2. Só tenho algo a falar sobre o Giovanna baby: Se vc for mulher, não use em hipótese alguma, sempre tive as axilas clarinhas, tenho 27 anos e elas sempre branquinhas, mas foi só usar esse desodorante que elas ficaram pretas, credo! To gastando horrores pra ter minhas axilas branquinhas de volta. Bjs!

      Excluir
    3. Giovana baby e ótimo agua oxigenda tbm e ótimo volume 30 vc lava bem com agua e sabão depois vc passa liga o chuveiro na agua bem quente lava vc vê o resultado na hora nehum cheiro de nada

      Excluir
    4. Geovana baby, adidas são horríveis. Já usei e piorei. Pra mim não deu certo.

      Excluir
  38. DICAS ÓTIMAS! VOU PASSAR PRA MINHA FILHA, TENHO CRTEZA Q VAI AJUDAR MUITO ! OBRIGADA GALERA!

    ResponderExcluir
  39. Gente, resolvi meu problema de uma forma bem simples, já tentei de tudo e o que resolveu o mau cheiro foi usar dois desodorantes, o garnier bio (sem perfume ou o azul) junto com o dove (invisible dry ou go fresh). Passo primeiro o garnier e depois o dove. Faz um ano que não me preocupo mais com isso. Bjss

    ResponderExcluir
  40. Oi gente,sinto que meu pequeno problema vem se resolvendo ( "pequeno" porque eu achei que tinha problemas com transpiração e mau odor, mas diante de tantos depoimentos, percebi que não era tão grave assim, mas isso sempre me incomodou). Comecei a usar o leite de magnésia antes do desodorante que eu ja usava mas mesmo assim ainda transpirava e sentia um cheirinho na metade do dia, comprei o desodorante DAP roll-on sem perfume, mas não resolveu nada, insisti e comprei ele em creme perfumado (o perfume é muuuuuuito suave) transpirei um pouco mas sem aquele cheiro ruim, o resultado foi bem melhor. Vou continuar usando e espero que o efeito continue. Gente, se o leite de magnésia não resolver sozinho, usem antes do desodorante, ele realmente tira o odor e segundo consta tambem vai acabando com as bactérias existentes nas axilas, o mais dificil pra mim foi encontrar um desodorante que fizesse efeito junto com ele, mas acho que encontrei,eu indico o DAP, só lembrando que o efeito pode variar de pessoa pra pessoa. Boa sorte à todos nessa batalha,sei que é muuuuuito dificil conviver com esse problemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
    2. Nossa chega a ser chato a sua insistencia com esse desodorante! Afiz a cada dez comentarios lidos o sei ta la, falando desse desodorante!

      Excluir
    3. Ufa!! Pelo menos não foi só eu q achei isso tbm. E outra, esse desodorante não é tão eficaz não...enganacao. teve várias pessoas q compraram e constataram q não funciona.

      Excluir
  41. oi pessoal vou usar leite de magnésia pra ver se acaba com esse cheiro ruim =( obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu to fedendo a uma semana mais ou menos, eu morro de vergonha, e é sempre quando estou no colegio eu ate tento enrrolar a camisa e colocar a manga toda no ombro mas nao adianta e eu nao transpiro tanto, so fica aquele odor mesmo é horrivel, eu ja sou paranoica com higiene e isso ta me deixando doida nem perto do meu namorado eu fico bem, vou tentar esse leite de magnesia no spray se nao der certo vou pra dermatologia. muito obrigada pelos comentarips espero que me ajude, nao estou mais aguentando, nem pelo no braç eu tenho e ja to fedendo desse tanto, to me comparandl com um gamba ja. tenho suspeita que seja o material do meu uniforme ou pel fato dele ser camisa e eu so usar regata.

      Excluir
  42. Muito boas essas dicas gente. Eu vou cimeçar a usar o leite de magnésia e creio que vai dar certo. É muito bom saber que existem pessoas que ajudam ao próximo. Muito feliz hoje =)

    ResponderExcluir
  43. (Olá Pessoal, sempre tive esse problema tbm...mas ao ir na dermatolista ela me indicou algo que uso até hj e me dou super bem, ele elimina as bacterias e com isso o cheiro, inclusive pode usar nas roupas tbm que retira todo o odor, o nome é FUNGIROX(ciclopirox olamina) liquido, MUITO BOM...é barato cerca de 10 reais, basta algumas gotinhas nas axilas e na roupa que resolve o problema..bjss

    ResponderExcluir
  44. Olá Pessoal!
    Realmente esse leite de magnésia é perfeito!! Estava a meses, quase 1 ao já com esse desconforto de mau cheiro nas axilas mesmo após o banho, era terrível. Fui ao dermatologista várias vezes e o que me receitavam nunca dava em nada. Valeu galera, foi ótimo consultar vcs!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  45. olá pessoal,o meu caso é bromidrose axilar, procurem na internet sobre a: PRATA COLOIDAL, apenas adiantando o assunto, a prata coloidal é um excelente bactericida,fungicida,germicida quando concentrado no minimo a 50%, e os microorganismos nao sofrem mutação (como acontece com os antibioticos)é um produto natural.depois postem se deu certo com vcs,aguardo o depoimento hein !!!! Atualmente estou usando o antitranspirante DOVE MEN CARE SILVER CONTROL,AEROSOL embalagem prata.Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, se o seu caso é bromidrose experimente Odaban.
      O site é gringo e eles entregam no Brasil. Compra direto do fabricante.
      Melhor produto do mundo!
      http://www.odaban.com/

      Excluir
    2. hellen como uso esta prata coloidal

      Excluir
  46. Oi gente tbm sofro com esse mal,me ensinaram usar o leite de magnesia cm leite de rosa...não vi resultado.
    SÓ DAVA UMA PALIADA qnd eu usava o limão antes, em compensação eu fico cheia de caroço na axila,inclusive ja estou com o braço com manchas...
    vou usar o leite de magnesia puro pra ver o resultado.
    Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  47. gente!!!! ja observaram que qdo agente usa roupa nova nao da cecê...entao temos que cuidar tmb da roupa pra tirar os fungo ne...

    ResponderExcluir
  48. Olá galera. Eu também sofrir muito com esse problema. Fui a varios dermatoligista, mas nada resolvia. Começei a ultilizar o leite de magnésia a 1 mês e estou muito feliz com resultado. Quero aagradecer a pessoa, que expos o receita nesse blog, pois esta ajudando tantas mulheres que sofre com esse problema. Muito obrigada e que Deus abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  49. O leite de magnésia não funcionou comigo... :(
    Já tentei de tudo... Agora vou tentar a tal da prata coloidal... Não sei se vai resolver...

    ResponderExcluir
  50. talvez o leite de magnesia n funcionou ...porque vc nao matou os fungos.... use lysoform...deixe agir um pouco depois lave bem com bucha vegetal ...e so depois use o leite de magnesio...e passe lysoform em sua roupas pois os fungos estao la tmb.....tenho certeza q vai funcionar
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  51. gente sofro muito c esse problema...transpiro demais!!!!!tomo 2 banhos e esfrego as axilas com bucha vegetal bem forte....antes de passar o desodorante ja ta fedendo....credo!!!!!nao sei o q faço!!!!visto roupas lindas e em meia hora ...fedendo!!!!!!! sou bem apresentavel...bonita mas com esse problema horroroso!!!!! me atrapalha no resutado do mu trabalho...pois tenho vergonha de me aproximar da pessoas....socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  52. gente.... o formol e proibido certo? pois dizem ser cancerigeno....sera q nao e perigoso usar lysoform? alguem com conhecimento nos tire essa duvida por favor!!

    ResponderExcluir
  53. Deram uniformes novos no trabalho, de algodão, e estava fedendo horrores. Já tenho esse problema há anos, mas nada resolveu. Coloquei a blusa de molho no bicarbonato de sódio (3 colheres para 1 litro), usei um sutiã novo, raspei as axilas e uei garnier bio spray (talvez o rollon tivesse contaminado). Hoje não tive problema algum! É preciso sim eliminar as bactérias das roupas. Tava usando Lysoform não nada de funcionar (diluía e deixava a roupa de molho). Agora testarei Pinho Sol. O formol usado comercialmente é bem diluído em comparação ao puro. Na verdade ele mata as células, por isso é usado como bactericida.

    ResponderExcluir
  54. Uma dica que me salvou da transpiração foi o driclor.
    Ele elimina de vez a hiperhidrose. Vc usa só p dormir e no dia seguinte lava a região e usa seu desodorante habitual. Na primeira semana vc passa de 3 em 3 dias e com o tempo passa a usar uma vez na semana ou 2x no mes ou menos. Conforme vc vai usando, vai trans pirando menos.
    Parece até mentira, né? eu tb pensei q fosse antes de usar. O único problema é que coça muito a axila.. no início parece que é queimadura, mas c o tempo vc se acostuma. já uso há 1 ano e meio.
    comprei c a sueli.sbarros@hotmail.com


    ResponderExcluir
  55. o leite de magnésia não adiantou nada. passei antes de dormir, esperei secar e depois usei meu desodorante de sempre da natura.
    Acordei do mesmo jeito. será que devo continuar c o leite de magnesia?

    ResponderExcluir
  56. olá pessoal, estou sofrendo muito com esse mal cheiro, já esperimentei de tudo e nada dá certo!Minhas roupas depois de três horas ficam com um cheiro terrível e fico com vergonha de me aproximar das pessoas, resolvi fazer uma pesquisa na internet e encontrei esse blog e ví vários comentários sobre o leite de magnésia vou fazer pra ver se dá certo.Obrigado a todos por darem tantas dicas boas, bjos a todos vcs...Emanuel...

    ResponderExcluir
  57. A Doutora Gisele disse que um anti-transpirante de 7 dias resolveu,mas tem um grande problema você acha que uma axila deve suar ou não?? claro que sim infelizmente tem pessoas que tem excessos e tem problemas com isso.
    O problema é quando usamos um desodorante anti-transpirante diariamente e todo aquele suor cheio de sujeiras não consegue sair e retorna para nosso interior juntamente com maldito anti-transpirante "causando o temido câncer de mama é isso mesmo galera câncer de mama sim " pesquisem e verão que uma boa parte das mulheres que já tiveram câncer de mama usaram o anti-transpirante por muito tempo. não sou medico mas parei de usar o anti-transpirante há mais de 4 anos quando soube dessa noticia o meu problema é o cheiro desagradável mas com as dicas acima vou resolver meu problema com certeza.

    ResponderExcluir
  58. Olá, gostei muito da sinceridade de todos, acho que a única maneira que sermos ajudados é expondo nosso problema. Eu tbm acho que devemos transpirar, mas sem feder, vou experimentar o leite de magnésia, bjs a todos.

    ResponderExcluir
  59. Olá,galera.Boa tarde.
    Li todos os comentários e gostei das dicas.Eu sofro também desse mau,aff, isso me deixa envergonhada perante as pessoas, mas estou procurando me cuidar.Já fui ao dermatologista porém as formulas passadas pela médica n adiantam.
    Vou usar de início o leite de magnésio com um desodorante antiperspirante,caso não funcione vou tentar as outras dicas postadas aqui.
    Muito obrigada a todos.Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  60. oi, gente usem oleite de maguenezia que da certo fui humilhada varias vezes por isso mas graças a deus me indicaram o leite de maguinezia pra mim foi um milagre foi deus que colocou esse blog na minha vida

    ResponderExcluir
  61. galera, estava aqui navegando pesquisando sobre água de arroz e acabei achando este blog bom, estou aqui com uma toalha é toalha galera debaixo de minhas axilas pois parece uma torneira quebrada que ñ para de pingar tenho uma festa de 15 anos neste próximo sábad,o pra poder ir e já estou triste por pensar como irei será que vou ter que ir com toalhas de baixo das axilas + graças ao blog acho que terei um fio de esperança vou tentar leite de de magnésio embebido no algodão depois voltarei pra contar como estar minha torneira há e sorte pra todos que esta no mesmo barco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use CERTAIN DRI. Compre pelo E-bay ou Amazon.com É barato e resolve a sudorese.

      Excluir
  62. estou usando ja estou sentindo diferença ,valeu a dica bjs

    ResponderExcluir
  63. Olá galera...Também sofro desse mau,fico com muita vergonha no trabalho e no carro,imagina nos shows que não posso se quer vibrar. Já usei vários desodorantes antitranspirante e nada. Tentei o vinagre de vinho tinto e em seguida um talco que contém zinco,m+ não resolveu. Vou experimentar leite de magnésia com bicarbonato de sódio,espero um ótimo resultado. Adorei as dicas esta nos ajudando bastante. Grata

    ResponderExcluir
  64. Oi gente, o meu problema não é a transpiração em si eu não transpiro muito, mas as vezes tenho um cheiro desagradável. Estava ficando louca, pois estava chegando o verão e o meu desodorante já estava me deixando na mão. Usava um do Avon, era baratinho mas dava super certo, mas com o tempo parece que o corpo acustumou e já não estava fazendo mais efeito. Muito bem, compprei o rexona clinical,não deu certo, conheci esse blog e fui seguindo as dicas. Comecei usando o leite de magnésia, melhorou, (mas sou meio paranóica)e achava que precisava de mais proteção, comprei o Dap, não gostei, usei leite de magnésia misturado com bicarbonato de sódio, irritou minhas axilas, então parei. Comprei o desodorante Adidas, é bom, mas senti uma leve irritação, mas continuei usando. Hoje em dia, uso apenas o leite de magnésia depois do banho para dormir, e durante o dia, tô usando o da Natura ( Leite de Algodão em creme) e vem dando super certo, aprovadíssimo, mas essses dias não estão tão quentes, e aí eu não sei se ele segura um calorzão de 32° que andou fazendo em São Paulo ha um tempo atrás, mas mesmo assim,vou continuar do jeito que tá, aliás, em time que tá ganhando não se mexe!
    Valeu galera por todas as dicas, isso ajuda muito, a gente deixa de pensar que somos os únicos "problemáticos" rsrsrs do mundo, pode não parecer, mas isso pode levar a pessoa a entrar em depressão e se isolar do mundo, o negócio é sério...

    ResponderExcluir
  65. Boa noite pessoal,Infelizmente o DOVE MEN CARE SILVER CONTROL e a prata coloidal não resolveu a bromidrose porem o uso do antiperspirante (aguardo secar)com a mistura do bicarbonato de sodio + leite de magnesia foi muito bom(misturo ambos e passo com algodao), eu transpiro e nao sinto odor, o unico incomodo é que a axila fica branca e a pessoa só pode sair com blusa de manga rs

    ResponderExcluir
  66. - boua tarde gente,
    Adoreei as dicas acima, nossa, e mto ruim ter esse problema com odores nas axilas, eu me afastei dos meus amigos, da minha familia, do meu namorado, na escola simplesmente me excluo so para nao ter que ouvir piadinhas de mau gosto, e o problema e que eu nao sinto o mau cheiro, so as pessoas ao meu redor, pelo que venho lendo isso deve ao fato de eu ter me acostumado com o odor, ja usei minancora, bicarbonato com alcool e limao, limao com bicarbonato e nada, eu preciso acabar com esse problema que me faz afastar das pessoas, eu peço a Deus que me mostre uma soluçao para acabar com isso, mais vou seguir as dicas dos comentarios acima pra ver se para, vou começar pelo Leite de Magnésia pelo fato de ser o mais usados pelas pessoas acima. espero que dê tudo certo ! obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Gente, fiquei mt feliz em encontrar esse blog, sofro com mau cheiro faz mt tempo, vivo trocando de desodorante e nada... Ai resolvi fazer o teste associando as dicas aqui:

    1. Uso o sabonete soapex 1% todos os dias, farei o teste por 30 dias.

    1. Uso a pomada icaden todos os dias à noite ( dermato passou) tbm por 30 dias.

    2.pela manhã uso o leite de magnésia, passo com algodão espero secar e uso o dove roll on sem perfume, ou dove pure ou ainda o spirial, vou alternando p ver o efeito. Tem melhorado bastante bastante com essa rotina, só tem 4 dias que uso. Me cheiro o tempo td e nem acredito que tá melhorando. Vou testar tbm colocando bicarbonato de sódio na magnésia p ver o efeito...
    Enfim, a luta é essa, espero que surta efeito duradouro gente.

    ResponderExcluir
  68. Olha pessoal, também sofro deste mal porém já consigo conviver bem sem ele isso depois que descobri que o bicarbonato de sódio é um excelente amigo. Uso ele diluído em um pouco de água fica tipo um creme e deixo em um potinho , passo nas axilas.Além disso vc pode usar na lavagem da roupa em especial de camisetas e blusas, caso tenha alguma que esteja muito fedidinha passe o bicarbonato direto no local e deixe por alguns minutos depois lave normalmente com sabão e pronto.Para mim deu super certo!!!

    ResponderExcluir
  69. Olha pessoal, também sofro deste mal porém já consigo conviver bem sem ele isso depois que descobri que o bicarbonato de sódio é um excelente amigo. Uso ele diluído em um pouco de água fica tipo um creme e deixo em um potinho , passo nas axilas.Além disso vc pode usar na lavagem da roupa em especial de camisetas e blusas, caso tenha alguma que esteja muito fedidinha passe o bicarbonato direto no local e deixe por alguns minutos depois lave normalmente com sabão e pronto.Para mim deu super certo!!!

    ResponderExcluir
  70. Sofri demais com esse problema, experimentei de tudo que se possa imaginar, fui em médico, usei produto importado, etc, etc. No meu caso, acredito que era stresse combinado com gilete. Posso dizer hoje, que para mim a solução foi a fé em Deus que isso ia acabar e utilizar a depilação com aparelho. Outro ponto foi me desligar um pouco do problema, pois eu já saia de casa pensando que ia ter o mal cheiro e o resultado: o mal cheiro.

    ResponderExcluir
  71. o meu caso ainda e pior de tudo k ensinaro ja fiz ja usei ate bosta fresca vaca. milho cozido desinfetante pinho e continuei fedendo parece brincadeira hj no desespero achei esse blog ja comp olysoform eo leite magnesio ja sumiu o fedor obrigada estou delirando de alegria

    ResponderExcluir
  72. para o anonimo do dia 2.5.13 / hoje meu problema foi resolvido graças a mistura do bicarbonato + leite magnesia (pois neutraliza)porem antes do milagre acontecer,minha mae tambem colocou fezes de vaca em mim (e eu pensando q tivesse sido a unica)é cada coisa...rs

    ResponderExcluir
  73. Oi gente, adorei o blog! É interessante ver que muita gente está buscando solução para o mesmo problema. Vou passar um pouco das minhas experiências e espero que ajudem.
    Acho importante dizer que há muitos anos sofro com este problema, mas hoje consigo te-lo sob controle (e diga-se de passagem: não é fácil), acho também que cura total não existe, mas dá para controlar e não ficar "pagando mico por aí". Comigo o problema começou na adolescência, puberdade o que me fez perceber que está diretamente ligado a hormônios e pelos nas axilas.
    Durante esses anos de busca por soluções, concluí que: O odor em mim aparece ou se agrava quando suo nas axilas como no verão, academia, quando fico nervosa e pasmem, na hora do sexo (ninguém merece né!); Depois que comecei a fazer depilação a laser nas axilas o problema diminuiu consideravelmente. Não que antes eu andasse com trancinhas em baixo dos braços, mas a lâmina apenas corta o pelo rente a pele, e se a bactéria ou fungo se aloja no folículo piloso(poro por onde sai o pelo, com o uso da lâmina elas continuam alí escondidinhas) ; Alguns tipos de tecidos de blusas e camisas, fazem com que o problema volte; Sempre que percebo o odor, preciso fazer uma perfeita desinfecção da roupa que uso, e faço isto deixando de molho em solução de água com lysoform e depois em outra solução concentrada de água com vinagre(retira qualquer cheiro das roupas); Sempre tenho um sabonete bactericida especialmente para as axilas. Gosto muito do stiefderm, mas pode ser qualquer outro ( no momento estou usando o Dettol que é bem baratinho). Só não gosto muito do soapex pois ele resseca muito a axila, mas é importante fazer bastante espuma e esfregar bastante para remover as células mortas. Lavo as axilas no mínimo 2X durante o dia, e nunca vou dormir sem lava-la.
    Nunca empresto roupas e nem pego emprestado pois o problema é causado por bactéria e fungo, e não dá pra ficar fazendo doação e pegando empréstimo desses malditos microorganismos.

    ResponderExcluir
  74. Agora, vou contar o que já usei e o que deu certo:
    Quando era adolescente, me disseram para passar sumo de limão. Até melhorava, mas moro no Rio de Janeiro, onde o sol não dá trégua, e com isso certa vez ganhei uma bela de uma queimadura. Para quem não sabe, a exposição ao sol da pele que possui qualquer vestígio de limão, causa queimaduras seríssimas.
    Por muitos anos consegui controlar bem usando uma mistura de leite de rosas com uma colher de bicarbonato de sódio antes de passar o desodorante. Tem que passar, esperar secar, e só depois de seco passe o desodorante. Fiz luta por 7 anos, e esta mistura segurava bem até quando eu fazia 3 aulas seguidas. Só quem já fez luta, sabe o quanto é desagradável um quimono fedorento.
    Há alguns anos, assistindo um curso de marketing interpessoal, o palestrante falou da importância da apresentação pessoal. Disse que ele usava pela manhã, leite de magnésia aplicado com algodão. Resolvi testar. Não gostei muito pois acho que neutraliza o odor , mas o efeito não é duradouro, pois não impede a transpiração, e quando ela começa, lá está o maldito cheirinho, e como sou neurótica,caso eu perceba algum cheiro, não tenho mais sossego. Não consigo mais parar de me cheirar. Não tentei passar o desodorante depois como já foi dito por outros aqui no blog.
    Algumas pomadas bactericidas são bem eficientes após a higiene com sabonete, mas não dá para usar direto. Uso no máximo por um mês direto, depois paro. Já usei Bactroban 20mg e stiemycin gel, e depois de aplica-las, faço uso do desodorante.
    Quanto ao desodorante, já experimentei vários, mas apenas o Moderato orvalho(tampa azul escuro), Moderato delicata (tampa branca) e o Hi&Dri da Revlon, que é difícil de achar, mas é excelente e anti-alérgico (gosto do rosa); foram realmente eficiente.
    Quanto ao polvilho antisséptico da Granado, é bom para ser usado à noite, após lavar, mas ele também resseca muito a pele.
    Enfim, espero que as minhas experiências ajudem. Acho importante a pessoa conhecer-se e saber o que agrava o problema para ela, e o que melhora. Algumas pessoas podem ter reações diferentes das outras com produtos semelhantes. E acho importante lembrar que a busca pelo controle do problema é constante.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde gente sofro deste mal faz uns 13 anos, vou tentar usar a dica do leite mais o bicarbonato .só uma duvida tenho que misturar os dois?assim que tiver o resultad o posto para todos. grataaa!

    ResponderExcluir
  76. bom dia,
    Exatamente, apos usar o meu antiperspirante,espero a axila secar.Em uma vasilha,coloco o bicarbonato + leite magnésia misturo bem e com o algodao passo nas axilas (1 algodao pra cada axila)espero secar e estou protegidissima.. acredite, posso caminhar,transpirar em *balde* q nao fica odor, como eu disse o unico inconveniente é o branco q fica no local,obrigando a pessoa a usar blusa com manga.faça o teste,se der certo com vc poste pois estou curiosa :)

    ResponderExcluir
  77. BOA TARDE GENTE, COMPREI SABONETE SOAPEX LAVEI AS AXILAS SEQUEI DEPOIS USEI O LEITE DE MAGNESIA USANDO O ALGODÃO MOLHADO AO LEITE PARA CADA AXILA, ISSO DURANTE A NOITE ANTES DE DORMIR . QUANDO ACORDEI FUI FAZER MINHAS ATIVIDADES DIÁRIAS COMIDA, FAXINA,CRIANÇAS UFFA !SUEI E NADA DAQUELE CHEIRINHO HORRÍVEL.PARÁBENS PELA DICA. SÓ UMA DUVIDA QUERO SABER A QUANTIDADE DO BICARBONATO E DA ÁGUA?SÃO NECESSÁRIOS?COMPREI O LEITE DE 350ML. AGUARDO REPOSTA . PRA FAZER PARTE DO BLOG PRECISA FAZER O CADASTRO? QUERO RECEBER NO MEU EMAIL,MAIS DICAS.BJOKAS. CLEIDE M.R.G.

    ResponderExcluir
  78. bom dia,estou a procura de novos produtos para eliminar o odor, ja usei limão a mais de um ano, não eliminou, estou usando leite de magnésia a um ano é muito bom,uso todos os dias pela manhã,o problema é quando acordo atrasado e não da tempo de usar ai f@##,o leite de magnésia no meu caso só ameniza, quero mesmo algo que elimine

    ResponderExcluir
  79. alguem porfavor diz a quantidade do bicarbonato no leite de magnesia?

    ResponderExcluir
  80. Leite de magnésia ou hidróxido de alumínio que é um xarope antiácido estomacal contra azia e gastrite, pegue um frasco vazio de rollon,tire a bolinha,lave muito bem,deixe secar,e coloque o leite de magnésia puro ou o hidróxido de alumínio puro,após lavar as axilas com protex ultra e efregar bem com buxa vegetal,enxague e ensaboe com o sabonete as axilas,enquanto toma banho de manhã e no final da tarde,deixe ensaboado,o sabonete é bactericida e vai agindo,enxague por último,depois que terminar o banho,seque bem as axilas e aplique o leite de magnésia ou o hidróxido de alumínio,espere secar,e vista camiseta e blusa que foram desinfetadas,lavadas com protex ultra,ensaboadas embaixo dos braços do lado avesso,bem esfregadas a mão do avesso,deixe descansar ensaboadas por dez a vinte minutos ensaboadas,depois enxague-as bem e coloque-as de molho em um balde com água limpa e adicione um copo de pinho sol limão e um copo de lisoforme,deixe de molho,todas as blusas e camisetas por uma hora de molho,depois exnxague-as muito bem,e coloque-as para secar,depois de scas passe com ferro quente embaixo dos braços,e nunca use camiseta suada ou estando suado usar blusas limpas,recontamina os tecidos,assim,não será preciso queimar as roupas nem jogá-las fora dessa forma.Sem esse ritual,o problema não vai embora,é preciso desinfetar as blusas e camisetas, pois as bactérias,impreguinam nos tecidos,e por isso as vezes o problema volta.Se tudo isso não resolver,experimente usar minâncora,hipoglós,uma colher de bicarbonato de sódio com limão em pasta,enxofre com limão,icadem,mas se não resolver também,use um chumaço de algodão com cândida por uma semana após o banho,ou pinho sol,ou lisoforme primo,mas caso tenha alergia,suspenda o uso e procure o médico,pois o problema pode ser de dentro para fora e seja preciso tomar algum antibiótico tipo bactrim,para acabar com as bactérias nocivas que vivem no organismo e tb podem causar problemas,espero que as dicas possam ajudá-los,boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  81. Outra dica é fugir das blusas de tecidos sintéticos,elas não permitem transpiração,e poeira mais suor é igual a bactérias,prefira roupas de algodão que absorvem melhor o suor,e desodorante bio garnier 48 horas,tb ajuda.Vou ensinar três simpatias que vi na net,dizem que esse problema só termina com isso,e se você debochar de quem tem cecê,pega.Então quando sentir alguém com esse cheiro forte de cebola deve repetir a seguinte frase:"Fulano tem suor forte,mas não pega em mim" e cuspa três vezes.Outra simpatia,pegue um saquinho de farinha,pode ser de mandioca,vá até o leito de um rio,pegue um pouco de farinha e esfregue embaixo dos braços nas axilas e jogue no rio para os peixes,depois deixe o resto da farinha no leito do rio para os peixes ou despeje o restante para eles,e deixe o local sem olhar para trás.Outra simpatia,compre um lenço branco,novo,passe-o,nas axilas,suadas ou não,amarre nele uma nota de dois reais com a ponta do lenço,vá até uma encruzilhada e jogue o lenço de costas,saia sem olhar para trás.Espero que essas simpatias como a dos produtos já citados acima possam ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegur suas simpatias,e enfie no seu...bem lá noa fundo. Seu imbeciu !

      Excluir
  82. Oi ja segui algumas dicas,e estou super feliz,pois o mau cheiro desapareceu gracas s Deus,olha que sofri horrores por causa disso. Esse problema baixa alto estima de qualquer pessoa e triste. Mais pra tudo tem uma solucao.nao e?

    ResponderExcluir
  83. I really tοok some new hеlp аnd advice from this.

    I chеrish you findіng the timе to ρut thiѕ info up.
    I muѕt sаy, I morе than liκely spent about houгs οn
    your blog. Abѕolutely worth thе timе,
    regardless.

    my page: 45908 - www.taxidermysupplier.com -

    ResponderExcluir
  84. Greetings, I discovered your website on http:
    //anakoelho.blogspot.com/ while browsing for a related
    topic, your blog came up, it seems good. I've saved it in my google bookmarks.

    Have a look at my page; auto insurnace

    ResponderExcluir
  85. Solіd matегials hеre on blοggeг.
    cοm, dude. I actuallу like ωhаt you have obtainеd in thіs aгticlе,
    definitеlу like what you're thinking and the way through which you assert it. You are making it enjoyable and you still take care to keep it sharp. I think I can learn a lot from you. A useful blog indeed.

    My website custom ps3 controllers

    ResponderExcluir
  86. Excellent post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Very helpful information specifically the last part :
    ) I care for such info much. I was looking for this particular information for a long time.

    Thank you and good luck.

    Feel free to visit my web blog; gold and silver buyers

    ResponderExcluir
  87. Hello! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not
    seeing very good gains. If you know of any please share.
    Thanks!

    My website - mieles - forums.adobe.com -

    ResponderExcluir
  88. It's great that you took the occasion to write this, as it's an issue
    that is very significant to me. Is there any way
    I can contact you? My name's Russel Melancon and I'd get into this more deeply.


    Visit my homepage: "field guide" **

    ResponderExcluir
  89. Creio que esse problema de cc seja de dentro para fora,bactérias são resistentes,por isso desodorantes não dão resultado.Então a solução seria além de dois banhos por dia de manhã e no fim da tarde,um antibiótico oral como bactrim,sabonete soapex 1% para lavar as axilas,icaden para aplicar todos os dias embaixo das axilas e depois do tratamento usar somente o leite de magnésia ou spiral rollón.Desinfetar as roupas no último enxague com lysoform e pinho sol,depois de lavadas e esfregadas com um sabonete bacteriacida tipo protex ultra.Isso acaba com todo tipo de bactérias e não deve sobrar uma para contar histórias ou convidar outras.Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  90. Boa Tarde..Queria mto Agradecer as pessoas que compartilharam suas experiências aqui>Pois eu já não sabia mais o que fazer, já havia ido ao Endocrinologista e nada combatia o Ardor nas minhas axilas..isso já estava me atrapalhando no relacionamento com o meu esposo e com os meus amigos, Pois o Tempo todo eu me achava Mau cheirosa.Agora , Depois do Uso contínuo, a apenas uma semana do leite de Magnésia, minha vida Mudou, e Muito..Acordo pela manhã, tomo banho e uso o leite , como desodorante , vou pra academia, faço Jump e suo muito e continuo cheirosa. E o Bom disso tudo, é que o Leite é muito mais em conta do que os desodorantes que eu costuma usar..Muitoooooooooooooooo Obrigada a Todas...Estou Hiper Mega Feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  91. Hello to all, as I am actually keen of reading this web site's post to be updated regularly. It consists of nice data.

    Also visit my webpage :: jerarquía :: Demimum.Com ::

    ResponderExcluir
  92. Li quase todas as mensagens e decidi testar... não acreditei... FANTÁSTICO!!! Passo o dia inteiro sem absolutamente nenhum cheiro. Não acreditei muito quando li o blog, mas como era barato e eu já tentei tantas coisas, resolvi comprar o leite de magnésia... não sei mais o que é ter mal cheiro na axila.
    Parabéns ao blog, muito útil mesmo e o melhor, a dica funciona divinamente!!!

    ResponderExcluir
  93. Sei que esse site foi enviado por Deus pois minha auto estima está abaixo dos barris de petróleo! Troquei de desodorante, tentei limão, talco granada, minâncora, lavar várias vezes e nada! Vou testar as dicas acima e tenho esperança que uma delas dê certo. Espero breve retornar com boas notícias...

    ResponderExcluir
  94. gente uma vez minha professora de quimica explicou essa historia do cc direitinho! é o seguinte, as axilas ficam com mal cheiro quando o ph fica ácido! temos então k manter o ph básico! limão tem ph extremamente ácido!!! assim como o vinagre! talvez até mate alguma bacteria mas desrregula o tal ph da pele! entao temos k usar produtos de ph básico como o milagroso LEITE DE MAGNÉSIO k é bem basico e serve para abaixar o ph do estomago acido, k dão azias e queimaçoes...e o bicarbonato k tbm é básico! ou seja!!! nada de limão ou coisas k tenham o ph acido nas axilas heim!!!

    ResponderExcluir
  95. Oi! Usei todas as dicas de voces' sofro a muitos anos com esse mau cheiro. Eu me sinto a pior pessoa do mundo ,me sinto suja, princioalmente por ser mulher.Faz muito tempo que eu tinha tentado usar so o leite de magnésia, até que deu resultado mas depois começou de novo o mau cheiro, parei de usar e compra tudo que é desodorante , gastei horrores ate aquele vichy e até coloquei blusas fora ,não aguentava o cheiro.só quem tem esse problema sabe o quanto se sofre!! Dai olhei os comentario de voces e voltei a usar o leite de magnesia, so que uma coisas a mais. ANTES DE DORMIR EU TOMO BANHO E USO O SABONETE DETTOL ATE FAZER BASTANTE ESPUMA E DEOIS PASSO A BUCH VEGETAL E AINDA BICARBONATO. PASSO A POMADA ICADEN PARA DORMIR. DURANTE A MANHÃ EU TOMO BANHO E REPITO TODO AQUELE PROCESSO NO BANHO.DEPOIS DE ME SECAR EU EU MOLHO UM ALGODÃO NO LEITE DE MAGNÉSIA E PASSO NAS AXILAS (UM PEDAÇO DE ALGODÃO PARA CAD AXILA), DEIXO SECR DEPOIS USO DESODORANTE ANTI-PERSPIRANT ( HI&DRI DA REVLON OU BANHO A BANHO). MAS UMA COISA PARA DAR EFEITO E TAMBEM LAVAR A ROUPA E DEIXAR DE MOLHO NO PINHO SOL,DEPOIS LAVAR DEBAIXO DO BRAÇO SABONETE DETTOL E NO ULTIMO ENXAGUE PASSAR LYSOFORM. A ROUPA E MUITO IMPORTANTE MESMO. A QUANTIA DE PINHO SOL É UM COPO AMERICANO E O LYSOFORM É 90 ML. E USAR ICADEN SÓ PARA DORMIR E SÓ ICADEN. EU USEI TDAS S DICAS DE VOCESE FOI MUITO BOM,NÃO ESTAVA DANDI CERTO PARA MIM NO COMEÇO PQ EU NÃO ESTAVO LAVANDO A ROUPA DIREITO. A ROUPA TEM QUE SER LAVADA COM PINHO SOL E LYSOFORM. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PODERAM ME AJUDAR DANDO SUAS EXPERIÊNCIAS. FAZ 5 DIAS QUE EU NÃO TENHO MAU CHEIRO! ASS: GAÚCHA

    ResponderExcluir
  96. oiii gente , preciso muito da ajuda de voces, nao sei mais oque fazer. tenho cece muito forte mesmo. fui em dois dermatologistas ja , e nao deram certo os remedios que passaram. ja usei limao, icaden, minancura, varios desodorantes, ja gastei ate 50 reais com o desodorante, e estou passando uma pomada que o medico mandou manipular e ainda nao resolveu. isso encomoda muitoo, e muitas pessoas da minha rotina ja notaram tambem,gera muito constrangimento. vou tentar agora o leite de magnesia, espero que resolva. volto pra contar pra voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que foi indicado aqui não funcionou pra mim. Comprei o desodorante do Paulo. Ele formulou a mais de 35 anos e funciona mesmo. paulo.celeti@outlook.com

      Excluir
  97. meu filho tinha e era mto chato, um cheiro horrivel, um creme feito por um médico amigo resolveu na mesma hora, usa o creme no lugar do desodorante, nunca mais teve cheiro algum, se alguem interessar, entre em contato pelo e-mail jmontanheiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  98. euh ja usei de tudo minancora,leite magnesia ,bicarbonato de sodio ,limaos ,lisoformy.....e nadah mais naum fika akele cheiro de pizza..mais sim um cheiro de desodorante misturado com suor..as vezes euh pergunto p minha mae e minha irma elas falam que naum esta cheirando nadah jah falaram ateh ke é da minha cabeça...to penssando ateh passar em uma pisicologa...gente eu estou desesperada toda vez que saio fico pensando que vou passar vergonha ,e se chego perto de uma pessoa e ela coloca a mao no nariz ja axo que to fedendo ou algo assim é muito ruim mesmo .....na escola fiko o dia todo 5:20 sentada naum levanto p nada so em ultimo caso depois que acaba a aula vo e troco d blusa..pois levo uma blkusa reserva dentro da bolsa ..perdi praticamente toda minha vida social.....euh k era totalmente dessinibida e extrovertida...axoh as vezes que so deus no meu caso mesmo..voh veh se uso enxofre em pó
    e vamois ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  99. voce sabe o nome desse creme..??

    ResponderExcluir
  100. gente eu to totalmente desesperada ja fis de tudo ..ja usei limao ,minancora,lisoformi,icaden,sapex entre outros e nada,,,o bendito do cheiro continua lah e ainda por cima minhas axilas ficaram meio escuras e com a pele meio grossa... mais naum é cc é um cheiro de desodorante com suor....as vezes soh de chaga perto da pessoa ja fico meio constrangida e com medo de esta com mal cheiro....hoje vou começar usar hipoglos se naum der certo vou ter leite de magnesio durante as noites...me senti aliviada em comenta aki no blog

    ResponderExcluir
  101. gente eu to totalmente desesperada ja fis de tudo ..ja usei limao ,minancora,lisoformi,icaden,sapex entre outros e nada,,,o bendito do cheiro continua lah e ainda por cima minhas axilas ficaram meio escuras e com a pele meio grossa... mais naum é cc é um cheiro de desodorante com suor....as vezes soh de chaga perto da pessoa ja fico meio constrangida e com medo de esta com mal cheiro....hoje vou começar usar hipoglos se naum der certo vou ter leite de magnesio durante as noites...me senti aliviada em comenta aki no blog

    ResponderExcluir
  102. Oi gentee..tbm tenho esse problema há anos, sofri bulling na escola pelo mesm. E até hoje sofro com isto, se cada um tem um cruz, concerteza essa é a minha... Vou tentar fazer todps os conselhos e receitas q vc"s postaram....E desde já agradeço a todas
    Sobre lavar e desinfectar as roupas, fui pesquisando e achei esse tal de lysoform...mas proprio pra as axila...esta nesse site:

    http://oblogela.blogspot.com.br/2012/04/acabe-com-maus-odores-corporais.html?m=1

    Espero q possa ajudar..
    Abraço luciana.

    ResponderExcluir
  103. Leite de magnesia milagrosoooooo.

    ResponderExcluir
  104. GENTE, O LEITE DE MAGNÉSIA É TRANSPARENTE? PODEMOS USAR BLUSAS DE ALCINHA?

    ResponderExcluir
  105. Eu sei como é isso. Às vezes deixo de usar algumas roupas por conta desse cheiro desagradável. Já usei creme dental, limão, sopex, sabonete de aroeira, tenho uma higiene corretamente e nada de melhorar. Comecei ontem a usar Leite de Magnésia e espero em Deus que obtenha um ótimo resultado. Só quem tem é que sabe. Às vezes as pessoas acham que é falta de cuidados, mais não é não.

    Boa sorte pra todos!!

    ResponderExcluir
  106. Estou no 3º dia usando Leite de Magnésia. Está dando super certo. Graças a Deus. Nem estou usando antitranspirante. Só estou usando a mistura de Leite x água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom mesmo graças a deus vale apena ...lavar os braços com protex depois passar leite de magnesia e depois passar pomada hipoglos bem pouquinho depois deve jato seco......

      Excluir
  107. gente eu ja usei minacura tudo q me encinaro mais nada funciona eu uso o leite de maguinesio a mais de tres mese. e nao resolveu o meu poblema ele apenas aminiza, e se eu suar meu deus nem mesmo eu me aguento. por favor me ajude preciso acabar cois isso.

    ResponderExcluir
  108. gente eu ja usei minacura tudo q me encinaro mais nada funciona eu uso o leite de maguinesio a mais de tres mese. e nao resolveu o meu poblema ele apenas aminiza, e se eu suar meu deus nem mesmo eu me aguento. por favor me ajude preciso acabar cois isso.

    ResponderExcluir
  109. Alguém sabe se gestante pode usar?

    ResponderExcluir
  110. dermatologista pra que? nunca resolveram problema algum meu! so me entopem de remedios caros que os laboratorios pagam pra eles vender!!!

    venho na internet! vou testar o leite de magnesia. Comprei driclor pela internet, para quem sua muito, e a MELHOR COISA QUE TEM! E pode passar no corpo todo! SO que eu, pra variar, tenho alergia a tudo,e acabei suspendendo o uso rsrs... mas ajudou a parar o suor, eu e que fui relapsa, porque depois que para,e passar 1 ou 2x na semana antes de dormir e so. Mas pelo que vejo rarissimas pessoas tem alergia,eu sou uma sortuda hehe...

    vou tentar o leite de magnesia, porque o desodorante que eu usava nao vende mais e os outros sao um lixo! (adiantavam ate mudarem as formulas)

    ResponderExcluir
  111. Passei por tudo o que vcs falaram nesses depoimentos. Usei todos os desodorantes nacionais e importados (o melhor é rexona aquele que vem com caixa, me esqueci o nome, mas eu queria um tratamento e nao só um desodorante) usei todas as formulas possiveis, inclusive recomendados por dermatologista, mas nada resolvia.Tomava banho toda hora, trocava de roupa 2x ao dia, e mesmo que o rexona nao deixasse cheiro na pele, na roupa ficava um cheiro imsuportavel.
    A minha cura, por inclivel que pareça foi por conta própria e muita pesquisa em sites de medicina e depoimentos.
    CURA: Use desodorante stiemicyn, deixe no banho um tempo, depois use icaden, deixe secar por uns minutos, eu uso o secador de cabelo, depois vcs passem uma mistura que preparei no proprio vinho de leite de magnesia, uma parte de leite de magnesia a mesma parte de alcool, e acrescentei em uma colher de bicarbonato, rende um vidro de magnesia. Então passo no braço e deixo secar. RESULTADO: sem cheiro, e por inclivel que pareça usei uma blusa 3x sem lavar, e sei que vcs sabem do que estou falando.
    ME SINTO LIVRE, AGORA CHEGO PERTO DAS PESSOAS SEM MEDO, TINHA SERIOS PROBLEMAS DE BAIXA ESTIMA.
    (unico incomodo, o braço fica esbranquiçado depois de seco, mas é só passar a mao que vai saindo, se usar bruSa de manga nem apareçe.
    Comentei, porque sei o que todos vcs passam, já li comentarios de pessoas que desistiram de faculdade, que foram mandadas embora de empregos, que pesaram em suisidio, mas sei como é, só quem tem entende.
    POR DEUS ME CUROU. testem.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  112. Bom, sei que todo mundo que vem aqui procura uma solução para esse problema que tanto incomoda. Tenho esse problema desde 2010 devido a um grande stress que passei no meu trabalho acabei desenvolvendo a hiperidrose e junto veio a terrível bromidrose fiquei desesperada estava em processo de promoção na empresa em que trabalhava, mas infelizmente não segurei a barra da bromidrose e acabei pedindo as contas, estava desesperada eu sei que muitas pessoas não entendem, mas só quem tem bromidrose sabe o quanto nos afeta psicologicamente. Minha vida social nunca mais foi a mesma simplesmente me fechei, parei de sair e parei de fazer as coisas que gostava. Desde então tenho procurado soluções já fiz de tudo, já tentei de tudo e já gastei um bom dinheiro comprando coisas, usei todas as marcas e tipos de desodorantes do mercado e nada cheguei a ficar paranoica acho que quase enlouqueci. Hoje posso dizer que aprendi a conviver com o problema, hj consigo controlar a hiperidrose e a bromidrose. O que dá resultado pra mim contra a hiperidrose é o driclor desodorante que comprei na internet num valor de 80,00 aplica-se 3 vezes por semana a noite antes de dormir e lava a axila pela manhã pode irritar um pouco, mas o resultado é bom o frasco pra mim dura mais ou menos um ano pq é indicado usar só um pouquinho ele é muito forte. Para a bromidrose já tentei d tudo e alguma coisas até resolve por um tempo mas depois volta tudo de novo a dermatologista me falou que as bacterias que causam o problema sofrem mutação e acabam ficando mais resistentes por isso tenho sempre que procurar novas soluções indico que tirem os pelos e se possivel com cera ou com laser pq os pelos podem até ser a causa do problema. Uso o leite de magnésia diluído em água com bicarbonato de sódio coloco a mesma quantidade de água e bicarbonato e uma quantidade para que forme uma pasta após o banho depois de lavar bem a axila com sabonete soapex 1% aplique com um algodão para cada axila espere secar e passe um desodorante por cima de preferência aerossol, vc pode repetir esse procedimento duas vezes por dia dará mais resultados. Use o driclor a noite 3 vezes por semana de preferencia intercalando os dias para não irritar a pele. Fora isso vc deve usar o Icadem creme durante um mes, lava a axila com soapex 1%, espera secar e passa o icadem creme durante a noite, pela manhã lava e passa o leite de magnesia com bicarbonato espera secar e passa o desodorante. No mes seguinte use ciclopirox olamina solução topica aplique na axila apos lavar com soapex a noite espera secar e passa a solução ciclopirox alamina com um algodão para cada axila no dia seguinte lava e passa o leite de magnesia com bicarbonato e assim vai intercalando um mes com icaden e outro com ciclopirox olamina e durante o dia a o leite de magnésia com bicarbonato tente isso por 6 meses seguidos se o seu problema não se resolver com certeza estará bem melhor. Espero ter ajudado, eu sei bem o quanto é difícil conviver com isso. Acho até que deveríamos formar um grupo para trocar dicas e conversar sobre o problema seria bom poder conversar com alguém que me entende e sabe como me sinto em relação a isso pq as pessoas que estão de fora geralmente não nos entende. Vou deixar meu e-mail se alguém quiser alguma dica ou simplesmente conversar pode entrar em contato comigo. Desejo BOA SORTE.. cassiana.alvis@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. gente eu não sei bem quando esse mal me pegou,mas imagino que veio junto com a puberdade,não sei mensurar quantas tristeza e quanto vexame já passei , o que não entendo é por que esse assunto é tratado de maneira tão deplorável, acho realmente que é um problema de saúde e que devia ser tratado como tal, outra coisa todo mundo fede se não fedesse não existiria desodorante , a questão é que uns fedem mais , todo mundo tem vergonha de falar sobre o assunto ,como se fosse um tabu, não da pra acreditar que no mundo que vivemos hoje com a medicina tão avançadas em diferentes aspectos ainda não tenha conseguido uma revolução nessa área , mas fico aqui imaginando , as empresas ganham tanto com diferentes produtos que servem pra uns e pra outros não , por que investiria em um resultado que sanassem o problema ? hoje estou muito feliz de ter encontrado esse cantinho aqui onde posso falar de meus traumas de suvaco ao molho de cebola pobre ,kkk
    mas ontem passei o leite magnésia pra dormir , e hoje passei duas vez novamente, não estou fedendo, vou investir neste resultado !

    ResponderExcluir
  114. Eu já usei vários tipos de desodorantes, até os que a dermatologista passou e não adiantou em nada, usei o Vicky 7 dias, Soapex, Hexaidrato cloreto de alumínio, entre outras receitas caseiras, inclusive o famoso limão, fui para um cirurgião e ele disse q tenho que fazer o corte nas glândulas sudoríporas, essa era a única forma de suar muito, marquei a cirurgia, mas por enquanto que espero o chamado eu irei testar essas receitas que vocês disseram, estou usando bicarbonato e leite de magnésio phillips, até que está melhorando, mas também irei lavar minhas roupas usando bicarbonato de sódio, boa sorte a todos nós, que este mau saia.

    ResponderExcluir
  115. Percebi que o odor nas minhas axilas fica mais forte quando uso camisa preta, mesmo que seja somente dentro da minha casa, o odor ficar mais forte do que o q ja tenho, alguém sabe explicar isso ?

    ResponderExcluir
  116. Muitas pessoas tambem reclamam que o suam mais debaixo de um braço do que do outro, isso acontece comigo, em um lado do braço da pra controlar um pouco o cheiro e no outro lado fica mais forte

    ResponderExcluir
  117. Oi gente um Feliz 2014 a todos e sem o famoso e desagradável cc nos importunando, fala serio é muito desagradável tomar banho, passar tudo quanto é desodorante que ensinam e o maldito cheiro continuar lá e ainda ter de ouvir as piadinhas dos colegas a respeito de seu cheiro, isso é de matar, mas vou tentar o leite de magnésia com bicarbonato, espero que dê certo..

    ResponderExcluir
  118. BEM gente.... vou tentar o magnésia já usei de tudo também ....

    ResponderExcluir
  119. Como todos já falaram, eu sofro deste mal, porém depois que passei a usar leite de magnésia, relmente melhorou muito, e as roupas é muito importante lavá-las muito bem tbm...

    ResponderExcluir
  120. OLha gente vi tanta postagem e me sentir a vontade para dizer que também passo por essa situação de odor nas axilas.O pior de é que sou tão bonita e ajeitadinha mas quando levanto o braço "cruz credo". já não sei mais o que fazer já estou ficando paranoica qualquer coisa que as pessoas falam de odor penso logo que é comigo :/.
    Vou usar o leite de magnésia com bicarbonato para ver se resolve por que o leite sozinho não resolveu.

    ResponderExcluir
  121. OLha gente vi tanta postagem e me sentir a vontade para dizer que também passo por essa situação de odor nas axilas.O pior de é que sou tão bonita e ajeitadinha mas quando levanto o braço "cruz credo". já não sei mais o que fazer já estou ficando paranoica qualquer coisa que as pessoas falam de odor penso logo que é comigo :/.
    Vou usar o leite de magnésia com bicarbonato para ver se resolve por que o leite sozinho não resolveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, comigo tbm nao resolveu só o leite, vc conseguiu acabar com o cc?

      Excluir
  122. Pessoal muito obrigado pelas dicas, eu andava com dois gambas, um em cada axila, ja na primeira lavagem com PROTEX e apos uso da mistura bicarbonato+leite de magnesia ja fiquei curado, nada mais que isso, nada de pomadas nem cremes nem desodorantes caros, alias nem uso mais desodorante...amem!!!

    ResponderExcluir
  123. Pessoal, eu sou um cara que utilizava sabonete antibacteriano, mas, apenas isso, não resolvia mesmo. Hoje utilizei chumaços de algodão embebidos em leite de magnésia puro pela primeira vez, para passar nas axilas. Após ter secado, coloquei o desodorante normal.Realmente SENTI A DIFERENÇA e gostaria de saber se é obrigatório colocar metade leite de magnésia e metade água, pois, eu utilizei puro mesmo. Já em relação as pessoas que estão associando o mau cheiro especificamente a excesso de estresse e ansiedade, além de usarem leite de magnésia, é necessário lembrarem mais coisas. Lembrem-se: se você percebe que seu suor cheirando mal é um sintoma de excesso de estresse,excesso de ansiedade, vale a pena também buscar as causas e tratar com uma psicoterapia. Pois, pode ser o corpo dando sinal de que não está bem. Eu por exemplo, além de excesso de estresse e ansiedade, quando dormia pouco, percebia que o cheiro aumentava. Ou seja, meu corpo dava sinal de que a minha mente não estava bem a partir disso também. É legal a gente tratar não apenas os SINTOMAS, mas, principalmente as CAUSAS também. Não se abandonem! Cuidem de si mesmos... No meio da correria do dia a dia, tirem tempo para CUIDAR de vocês. O tempo corre e depois só resta a gente lamentar pelos sonhos pelos quais poderíamos ter batalhado. Minha postagem ficou grande, mas, acho que tem a haver com baixa estima, constrangimento e superação. MG

    ResponderExcluir
  124. Prezados, já passei por todas as situações citadas neste site. Já tenho mais de 40 anos e sofro com este problema desde os 15 anos. Não repetirei o que já foi escrito pelos demais e irei direto à solução que encontrei aqui juntando todas as dicas bem-sucedidas. Deixo claro que as recomendações devem ser feitas diariamente. Não dá para baixar a guarda. Mas estou muito feliz pois de novembro/2013 tenho mantido o problema sob controle. Faço o seguinte:
    1) joguei fora todas as blusas mal cheirosas (parece que as bactérias se instalam no tecido e não tem mais jeito);
    2) coloco as blusas usadas de molho no balde de água com uma colher de bicarbonato de sódio + 1 copo de Pinho Sol (aquele da cor roxa é o que mais gosto) por 1 hora. Após, lavo normalmente, esfregando muito bem debaixo das axilas onde o mal cheiro fica concentrado, com qualquer sabão. Deixo mais 1 hora de molho em qualquer sabão em pó e depois passo no amaciante. (CONSIDERO QUE TODO ESTE PROCESSO DE LAVAR A ROUPA RESOLVE O PROBLEMA EM 80%).
    3)Nunca usar roupa sem, antes, lavar.
    4) Evito roupas sintéticas.
    5) Conforme dica daqui do site usei o Icadem, mas em poucos dias ficou cheiro ruim. Agora uso apenas em uma noite por mês (na esperança de descontaminar a axila).
    6) Uso seguidamente O Lysoform primo (de farmácia, encontrei em álcool gel)que é ótimo para uma limpeza do tipo retirar resíduos de desodorante. Uso de 3 a 4 vezes por semana em períodos curtos quando fico em casa e posso ficar sem desodorante;
    7) Leite de magnésia misturado com uma parte igual de água: faço pequenas quantidades de cada vez: 2 colheres pequenas de cada um e aplico com um chumaço de algodão em cada axila. Somente o leite de magnésia não gostei. E me adaptei melhor usando depois do último banho, quando vou dormir. De manhã, após o banho, utilizo apenas qualquer desodorante, mas prefiro os sem perfume, pois me sinto mais segura.
    8) Bem, durante o banho ainda continuo utilizando de 2 a 3 sabonetes diferentes (glicerina, algum outro perfumado e estou gostando muito do sabonete líquido Nivea for men Sport Gel de ducha para corpo, rosto e cabelo).
    Bem gente, me segurei bastante para escrever este post pois queria ter certeza de que o Pinho Sol, bicarbonato de sódio, leite de magnésia fariam alguma mudança em minha vida e afirmo que o resultado foi o melhor que encontrei em quase 30 anos de busca por qualidade de vida. Espero que continuem postando suas experiências relacionadas a este tema pois, como mencionei preciso manter disciplina. Obrigada pelas dicas !

    ResponderExcluir
  125. Muito boa a dica desse blog. Gostaria que a autora do blog ou algum dos leitores republicassem como seria a mistura de leite de magnésia com bicarbonato em detalhes e medidas.
    Atualmente uso leite de magnésia diluído em água, mas, estou com receio dele talvez diluído ter seu efeito reduzido em relação a ele concentrado, sem adição de água.

    ResponderExcluir
  126. oi gente experimentem ODABAN para bromidrose vende pela internet eu comprei no mercado livre ate agora foi a melhor solução que encontrei.

    ResponderExcluir
  127. Oi estou usando um novo antitranspirante chamado old ápice e muito bom comigo resolveu

    ResponderExcluir
  128. Olá, sofro com este problema desde que me conheço por gente. não transpiro muito porem o cheiro é de matar qualquer um que está por perto, já usei de tudo que vocês imaginarem, já fui em dermatologista e já pensei em fazer cirurgia para tirar as glândulas, vou tentar agora com o leite de magnésia, depois voltarei a comentar aqui

    ResponderExcluir
  129. Oi, tb sofri bastante com mau cheiro nas axilas, e há 1 semana,senti uma coceira nas axilas, e resolvi borrifar um pouco de vodol spray achando q podia ser micose, o mau cheiro que me acompanhou durante anos simplesmente desapareceu. Por favor, tentem , é simples, por 2 dias apliquem só o vodol spray, depois de 2 dias passem o desodorante e em seguida, borrifem o vodol. Estou me sentindo livre como nunca me senti.

    ResponderExcluir
  130. Gente eu fedo há anos e nada resolve me ajuda pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  131. tive varios constrgimentos, mas graças a essa didcoberta desse blog acabei meus problemas.

    ResponderExcluir
  132. Pessoal, vou contar minha experiência. Minha filha de 15 anos chegou da escola chorando por conta desse problema. Começou do nada e de repente estava num nível absurdo. Exatamente como alguns casos contados aqui. Pesquisando sobre o assunto, achei um site que deu a seguinte receita:

    - Vinagre de álcool
    - Álcool

    Para as axilas:
    Proporções iguais de cada. Passar nas axilas por 3 dias, 3 x ao dia. Deixar agir por 15 minutos. Enxaguar. Coloquei a mistura num borrifador pequeno.

    Para as roupas (tratar em conjunto, pois as bactérias ficam nas roupas e aí o problema volta):
    Num balde com água, coloque de molho as roupas, acrescentando um copo com vinagre de álcool + um copo com álcool. Deixe de molho por 30 minutos. Proceder à lavagem normal. Tomar cuidado com tecidos delicados. Esse procedimento deve ser feito pelo menos 2 vezes, para eliminar por completo a bactéria do tecido. Eu aperfeiçoei o método, utilizando um borrifador com a mistura pura. Assim, antes de lavar as peças, borrifo bastante a roupa, até ficar realmente, bem molhada. Aguardo 20 min, e então lavo normalmente.

    Resultado? Sucesso total, já na primeira aplicação.

    Não se preocupe com a acidez do vinagre, pois há alguns ácidos que em contato um com o outro se anulam.

    Essa receita não é minha. Achei na internet, e pra nós funcionou. Ah! Fiquem atentos, pois pesquisando descobri que é possível pegar essa bactéria, assim como o chulé tbem passa de uma pessoa pra outra, cecê tbem se pega.

    Se quiserem mais alguma informação, mandem um email: laura.vpalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Só explicando melhor o tratamento das roupas, eu borrifo apenas na região das axilas, até que fique bem molhado, ok?

    ResponderExcluir
  134. Olá boa tarde, me ajudem eu sofro muito desse mau, tenho um higiene em dia nem deixo crescer pêlos, mais sinto muito o mau cheiro quando uso blusas de manga é horrivel.

    ResponderExcluir
  135. tem um grupo no face sobre BROMIDROSE https://www.facebook.com/groups/280938338688871/

    ResponderExcluir
  136. Olá, as respostas com base científica sobre esse problema estão no meu blog: https://markusruhl3.wordpress.com/ ; comecem a ler pelo final da página!

    ResponderExcluir
  137. bom dia, uso um produto muito bom e duradouro é o Rexona clinical, tem para homens e mulheres, é encontrado em farmácias e supermercados, tem ação duradora., mas não abuse!!!

    ResponderExcluir
  138. Se a bromidrose for devido ao excesso de transpiração, eu indico o driclor ele é excelente, neste site tem ótimos produtos para o excesso de transpiração
    http://suelidriclor.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  139. Resolvi esse problema da seguinte forma: sempre que lavo as camisas é somente com Ariel líquido na máquina de lavar. Depois de lavar, coloco Lysoform Bruto sem misturar com nada em um borrifador e borrifo bem em cada camisa na região da axila (na camisa seca ou molhada, tanto faz, mas lavada), deixo o lysoform agindo por mais ou menos 30 minutos. Depois enxaguo a camisa somente com água no tanque mesmo. Tem que fazer isso toda vez que for lavar. No banho uso sabonete liquido Soapex nas axilas. E uso o desodorante DAP em creme sem perfume. Esses produtos não acho facilmente pra comprar em minha cidade, então compro pela internet, vale a pena.

    ResponderExcluir
  140. Olá gente, como a maioria aqui também tenho esse problema. Já sofri buliyng na escola me chamavam de Rexona e eu morria de vergonha.Isso tudo no ano passado tenho 15 anos e fico com medo de me aproximar das pessoas, pois sinto que elas estão com receio de chegarem perto de mim. Poderiam me recomendar uma receita eficaz que não me atrapalhe na escola? Já li todos os comentários mas não sei o que fazer. Agradeceria muito mesmo se alguém me respondesse. Obrigada

    ResponderExcluir
  141. Boa tarde. Me chamo Amanda Arosa. Gostaria muito de pedir ajuda, pois não sei o que fazer... As vezes penso que isso tudo é o maior pesadelo da minha vida. Eu tenho bromidrose mas não sei como solucionar o meu maior problema. Já fiz aspiração das glândulas sudoríparas e não mudou nada. Ao contrário de nada adiantou e ainda tive resposta compensatório ( transpiração em outras partes do corpo. ). Não sei mais o que fazer e como vcs podem analisar eu ja fiz de tudo e ja passei tudo mas não sei resultado. Alguém me ajuda por favor. Não aguento mais passar por essa vergonha. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amanda! Eu também já fiz a simpatectomia torárica, em maio faz um ano, e até agora não tenho o que reclamar sobre a cirurgia, pois pra mim até o presente momento, está sendo ótima, com respeito a suar. Quanto ao mau cheiro, eu adquiri na época em que ainda sofria com o excesso de suor, embora diminuiu bem o cheiro após a operação, mas ainda persiste um leve odor. E hoje comecei usar o Bicarbonato de sódio, e estou confiante que será bom, caso não seja, vou continuar tentando com as demais dicas de nossos colegas acima.
      Eu sei pelo que vc, e as pessoas que vieram até aqui passam! Realmente é uma situação muito constrangedora e que abala muito o nosso psicológico. Mas não desista, tenha fé de que uma das tentativas dará certo, e se ainda não der, tente com um outro profissional.
      Desejo de coração a vc, e a todos aqui que consigam se livrar desse terror que é o cece!
      Beijos no coração!

      Excluir
  142. Olá, sofro muito com esse problema. Já usei vários tipos de antitraspirante e nada. O leite de magnésia resolve até mesmo os odores fortes?

    ResponderExcluir
  143. Já tentei diversos tratamentos tbm, todos sem efeito. Dermatologistas sempre receitam eritromicina, mas para mim tbm não surtiu efeito.
    O que mais deu certo pra mim até o momento foi usar vinagre de maçã orgânico com acidez de 5%, encontrado em casas de produtos naturais.
    Uso somente para dormir, após lavar bem as axilas e de manhã tomo banho para retirar e uso o desodorante normalmente.
    De tudo o que eu já usei, incrivelmente é o que mais funciona, bicarbonato piora e muito no meu caso.
    Vou seguir com o vinagre, quem sabe após meses de uso a solução não seja definitiva.
    Enquanto isso vou pesquisando, quem sabe não aparece uma solução para curar esse problema terrível.

    ResponderExcluir
  144. Estou com esse problema a um bom tempo, estou tentando usar o Polvilho Antisséptico Granado de várias formas.

    Também nesse exato momento estou deixando uma camisa de molho em água quente misturada com vinagre pra retirar as bactérias da camisa.

    Depois que eu lavar e a camisa secar e vou por em prática a dica que eu vi.

    A dica é essa: Passar um desodorante anti-transpirante normal nas axilas e depois disso passar o Polvilho Antisséptico Granado nas mangas da camisa mas na parte do avesso. Tem que ser na área onde ficam as axilas. Tem que passar por dentro.

    Depois que eu fizer isso eu volto aqui e conto o que aconteceu.

    PS: outra coisa, esse Polvilho Antisséptico Granado tem um cheirinho de enxofre porque tem o enxofre na sua composição, não é tão forte como o enxofre puro. Acho que se passar o desodorante e depois passar o Polvilho nas mangas por dentro da pra neutralizar o cheiro de enxofre pois não é tão forte.

    Aceito dicas.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  145. CLAREADOR PARA AXILAS
    R$ 54,75

    Formulado á base de Alpha Arbutin, Ácido Kójico e àcido Tranexâmico com ação clareadora, atenuando a cor escura da pele das axilas.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/cosmeticos/clareador-para-axilas.html

    ResponderExcluir
  146. É SÓ TOMAR BANHO,QUE O MAU CHEIRO DAS AXILAS PASSA.rsrsrs

    ResponderExcluir
  147. Não, tem.gente que tem.uma doença chamada bromidrose onde o mau cheiro não passa com água sabão e desodorante!

    ResponderExcluir
  148. Prezados amigos,

    Existe um produto infalível que acaba de uma vez por todas com o cecê (por mais forte e insuportável que ele seja), mas que infelizmente foi retirado do mercado pela Anvisa. Trata-se do seguinte:

    - Álcool comum
    - Calomelano (em pó)

    Misturar o pacotinho de 100 gramas em um litro de álcool e passar debaixo das axilas uma vez por dia.

    Vamos pedir que a Anvisa libere esse produto para que possamos comprar o calomelano nas farmácias.
    Abraço,
    Mox de Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  149. Pessoal uma dica que pode ajudar a muitos e que ocorreu comigo é que percebi que o mau cheiro que advinha do meu suor era influenciado pelo meu estado mental e físico de muito estresse. Logo tomar medidas em relação ao estresse e a ansiedade,mudando o estilo de vida com atividades físicas ALIADAS a outras que levam ao relaxamento tipo YOGA, foram lentamente amenizando e solucionando o problema. Além do mais,até a minha saúde foi mudando.As vezes, pelo menos parte da solução pode estar de dentro para fora. Uma boa sorte a todos.

    ResponderExcluir