quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

APROVEITANDO AS FÉRIAS, UMA BOA PARA FAZER COM SUA TURMINHA...




***********************************************************************************************************


FALSA TORTA ALEMÃ

ingredientes

1 xícara (chá) de leite
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
4 colheres (sopa) de achocolatado
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa rasa) de margarina
350 g de creme de leite fresco bem gelado
1 lata de leite condensado bem gelado
250 ml de leite
100 ml de café pronto
1 pacote de biscoito doce sem recheio (200g)
modo de preparo

1 - Numa panela, fora do fogo, coloque 1 xícara (chá) de leite, 4 colheres (sopa) de chocolate em pó, 4 colheres (sopa) de achocolatado, 1 colher (sopa) de açúcar e 1 colher (sopa rasa) de margarina e leve ao fogo médio mexendo sempre até obter um creme de chocolate (+/- 8 minutos). Reserve.
OBS: cuidado para não passar do ponto do creme, pois se isso ocorrer ele pode ficar duro quando levado para a geladeira.

2 - Numa batedeira coloque 350 g de creme de leite fresco bem gelado e 1 lata de leite condensado e bata até obter um creme consistente e uniforme (de 3 a 5 minutos). OBS: tenha o cuidado para não bater demais para não virar manteiga. Reserve.

3 - Num refratário retangular (30 cm X 20 cm) lambuze o fundo com um pouco de creme da batedeira, por cima faça uma camada de biscoito doce sem recheio umedecido em 250 ml de leite misturado com 100 ml de café pronto, depois faça outra camada com o creme da batedeira e vá alternando as camadas até terminarem os ingredientes. Regue com o creme de chocolate e leve ao freezer por +/- 3 horas.

Receita enviada em 15/12/2009
Fonte:Programa "Mais Você",Ana M.Braga


***********************************************************************************************

SORVETE MARACUJÁ SEM SORVETEIRA



***********************************************************************************************
SORVETE USANDO APENAS 2 INGREDIENTES...



**********************************************************************************************
VAMOS FAZER UM SORVETE FÁCIL E SEM BATEDEIRA,E MELHR AINDA BEM NATURAL.A CRIANÇADA VAI AMAR.


*******************************************************************************









 
Brigadeiro Gelado (de colher)

Ingredientes:
1 lata de leite condensado;
3 colheres de cacau em pó (chocolate do padre);
1 colher de margarina;
1 lata de creme de leite.

Modo de preparo:

Coloque 1 lata de leite condensado, o cacau em pó e a margarina em uma panela. Mexa bem até o chocolate misturar. Acenda o fogo e leve a mistura em fogo baixo. Mexendo sempre até dar o ponto de brigadeiro (bem consistente).

Como na foto acima, o doce começa a desgrudar da panela e fica com uma consistência bem firme. Apague o fogo.

Como na foto acima, acrescente o creme de leite e mexa bem até misturar completamente e ficar parecido com a foto abaixo.

Coloque em um recipiente e leve a geladeira por mais ou menos 1h. Sirva e aguarde os elogios…

Dica:
Em um dia frio, essa mistura pode virar um excelente fondue de brigadeiro, basta levar ao rechaud e deixar a chama bem baixa. Sirva com frutas (banana, uva e morango).

Fonte:www.comidinhasdapatroa.com

******************************************************************************************************
Passo-a-passo: Aprenda a fazer brinquedo conhecido como "Vai e Vem"


MATERIAL USADO

  • Duas garrafas PET
  • Uma corda/barbante longo
  • Tesoura
  • Durex
  • Adesivo para decorar
  • 4 argolas de plástico

domingo, 10 de janeiro de 2016

BOAS DICAS...


AFASTANDO BARATAS DO SEU ARMÁRIO COM CRAVO DA ÍNDIA

Ingredientes:
40 gramas de cravo da índia
1 litro de álcool

 Preparo:
Coloque as 40gr, cravos da Índia no litro de álcool.
Deixe agindo por 7 dias este preparado em garrafa fechada.
Após este tempo você pode usar passando dentro dos armários com um spray ou pano limpo.O cheiro afasta baratas e outros como traças e formigas

Obs.Eu limpo sempre por dentro dos armários de mantimento com esta mistura e tenho notado que não tem entrado baratas nele.

*****************************************************************
Aprenda como fazer sobrancelha com naturalidade

No momento em que muitas pessoas escolhem fazer sobrancelha, estão dedicando tempo a sua estética facial.

Cada mulher se preocupa e muito com a beleza do rosto, e a sobrancelha, de tempos em tempos, recebe grande parte da atenção e cuidado feminino.
Cada sobrancelha é moldada segundo o formato do rosto.
Em algumas mulheres as sobrancelhas crescem de forma exagerada, o que lhes custa constantes cuidados, outras por capricho da natureza tem sobrancelhas que não precisam ser moldadas a todo momento.
O interessante é que nos últimos anos, os homens adotaram a idéia de fazer sobrancelha.
Está acabando a idéia de que o homem que faz a sobrancelha pode comprometer a sua imagem de masculinidade, vem sendo chamado de metrossexual o homem que demonstra mais vaidade e cuidado nas unhas, cabelo e no corpo de modo geral.
No entanto os homens devem ter cuidado ao fazer a sobrancelha, para não se assemelhar ao perfil feminino, pois é recomendado que seja retirado somente o excesso da sobrancelha, o que mantém o formato masculino.
Algumas mulheres por tentar formar uma sobrancelha mais estreita, exageram e acabam retirando demais. Isso pode comprometer a raiz das sobrancelhas.
Devido a extrema perda de sobrancelha, muitas mulheres tem recorrido a maquiagem permanente, ou seja, é tatuada uma nova sobrancelha.
Sobrancelhas Perfeitas
sobrancelhas
Sobrancelhas finas, grossas, retas, arqueadas… A primeira regra para ter um estilo marcante e sedutor é esquecer os modismos e manter a sobrancelha com o desenho mais natural possível (aquele que a herança genética nos deu).
“Deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original. Já a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais, combinando com as proporções do seu rosto”, explica a designer de sobrancelhas Fátima Bahia. Os tipos de sobrancelha são:
TIPOS DE SOBRANCELHAS
Levando em conta o formato natural de cada um (e nem sempre nascemos com o modelo certol para o nosso rosto), os formatos ideias para cada tipo de rosto são:
24-Como-fazer-as-sobrancelhas-3
O melhor jeito de tirar a sobrancelha e não errar, é usando esse truque:
24-Como-fazer-as-sobrancelhas-22
431415_199674400162459_1680526997_n
Também há muitas formas de “consertar” as sobrancelhas usando a maquiagem, aqui vai algumas dicas:
217930_278234335624168_94819863_n

182303_424851060916923_1356564961_n


E não se esqueçam, uma sobrancelha mal feita, põe TUDO a perder no visual!!
Fonte:eicinderela.wordpress.com
********************************************************************************************

Nem todo mundo é naturalmente fotogênica. Por isso, o site Belfast Telegraph reuniu uma série de dicas para você acertar na pose e ficar bonita nas próximas fotos.
Mostre suas principais qualidades na hora de posar.
Olhe para a direita: um estudo realizado pela Universidade Wake Forest, nos Estados Unidos, revelou que o lado esquerdo da face é mais atraente do que o direito, aparentemente devido ao fato de ser a área que demonstra mais emoção. Para uma bela foto, olhe um pouco para a direita deixando à mostra seu 'melhor' lado. Isso ainda é um bom truque para afinar o rosto de quem possui bochechas mais avantajadas.
Escolha a sua maquiagem com cuidado: para garantir uma boa aparência, evite produtos com base mineral e com grandes quantidades de dióxido de titânio, pois o pigmento vai refletir a luz. Embora esse tipo de base seja bom para que seu rosto fique mais iluminado no cotidiano, não tem um efeito bom perante a câmera, pois o flash reflete em seu rosto, deixando-a branca como um fantasma. Um pouco de pó também ajuda a diminuir o brilho do rosto.

Destaque suas melhores características: para melhorar suas fotos, garanta que está dando destaque aos aspectos que mais aprecia na sua aparência. Experimente ressaltar os olhos com delineador ou cílios postiços ou chame atenção à sua boca com um batom escuro. Escolher um bom look que ressalte o melhor de suas formas também é uma boa pedida.

Desvie o olhar da lente: ninguém quer que olhos vermelhos ou semifechados arruínem a foto. Então, evite isso focando o olhar um pouco acima ou abaixo da lente da câmera. Olhar diretamente para ela faz a luz bater em sua retina, gerando os olhos vermelhos e aumentando o risco de você piscar.

Evite os olhos vermelhos: os olhos vermelhos são causados pela reflexão da luz no fundo do olho, por isso, quem tem pupilas grandes está mais propenso a sofrer com isso. Se apenas desviar o olhar não estiver funcionando, outra dica é tirar fotos em ambientes bem iluminados ou mirar uma luz por um tempo antes do clique, assim sua pupila já estará menor na hora da foto.

Elimine a papada: não há nada pior do que encarar uma imagem de si mesma ostentando um queixo duplo. Para evitar a indesejável papada, certifique-se de que a câmera está um pouco acima do nível dos olhos. Além disso, tente inclinar a cabeça levemente para cima e projete seu maxilar um pouco para fora. Pratique antes na frente do espelho para acertar um ponto que pareça natural.

Evite luz direta: nem sempre é possível controlar a iluminação na hora de tirar uma foto, a não ser que seja uma produção mais profissional. No entanto, é importante ter em mente que a luz direta pode gerar sombras em seu rosto e acentuar olheiras. Quando possível opte por uma iluminação mais suave e quando estiver ao ar livre prefira a sombra.

Pose como um profissional: se você está posando para uma foto de corpo inteiro, tente a clássica pose das celebridades girando levemente o corpo deixando um ombro mais próximo da câmera e um pé à frente do outro. Isso vai fazer você parecer mais magra do que se estivesse totalmente de frente. Tente manter as costas retas, com os ombros para trás, e contraia o abdômen, mas tenha cuidado para não murchar demais a barriga, pois isso não vai enganar a ninguém.

Domine o sorriso perfeito: na hora do clique, a boca normalmente é uma grande preocupação. Porém, segundo a modelo Tyra Banks, é tudo uma questão de sorrir com os olhos. Ao invés de forçar um sorriso, pense em algo que lhe faz feliz para conseguir sorrir de forma mais natural. Você também pode aperfeiçoar seu sorriso para dar ainda mais destaque ao seu rosto. Um sorriso radiante funciona bem para quem tem belos dentes, enquanto um meio sorriso mais relaxado faz os olhos parecerem maiores e os lábios finos ficam mais grossos.

Pratique sua pose: se você realmente quiser uma foto perfeita, vai precisar de prática. Experimente diferentes caras, ângulos, poses, sorrisos e expressões faciais na frente do espelho ou da própria câmera para descobrir o que funciona melhor para você. Depois de descobrir o tipo de pose que você mais gosta, será mais fácil acertar na hora de tirar uma foto.


*************************************************************************

COMO SAIR BEM NA FOTO

Minhas amigas vivem dizendo que saio bem nas fotos… mas gente, depois de 3 anos fotografando praticamente todos os dias a gente pega o jeito né? Apesar de não ser modelo nem fotógrafa, aprendi com meus próprios erros e acertos alguns truques e dicas de como sair o seu melhor nas fotos.
Pensando no final do ano e nas férias, onde tiramos muitas fotos, gravei esse tutorial para você arrasar! Basta treinar um pouquinho que acaba ficando natural, e faz uma mega diferença como vocês mesmas viram nas fotos acima né? Rs rs rs! Depois assistindo o vídeo fiquei morrendo de vergonha de mim mesma, mas tudo por vocês né? :) Espero que gostem! Beijos H.

******************************************************************************************************

PULSEIRA BEM VERÃO EM MACRAMÉ


*****************************************************************************************************