segunda-feira, 20 de abril de 2015

RECICLANDO SEU MÓVEL VELHO


Uma das minhas amigas de faculdade que eu trabalhei com a Anthro neste verão decidiu que queria refazer sua cômoda. Ele começou madeira e pintou-a de branco e deixou-o ... até este fim de semana passado. Sua combinação de cores favorita é rosa e cinza. Nós ofegava tudo rosa cinza e usado para uma parte especial! Confira as fotos para obter instruções sobre como fazer isso para o seu próprio mobiliário.

 ANTES. certifique-se de remover o hardware antes de pintar.
 ANTES




 Esta é uma das minhas melhores amigas Kelli e ela é o dono deste pedaço fresco nós trabalhamos juntos.
 Lay do laço sobre a gaveta, sem necessidade de fita-lo para baixo.

 Leve a sua segunda cor e spray sobre, ele não leva muito tempo para secar em tudo e as rendas pode ser usado mais de uma vez, mas nós compramos um quintal de rendas.
 Depois
 Descasque-a para cima!

 Em vez de comprar novo desgaste duro nós só temos uma tinta matallic de combiná-lo!



 FEITO!





Kara (meu mentor) que eu sempre referir-se, ela fez um presente para uma loja e Kelli e eu usei esse conceito para sua cômoda.
Fonte:kjohnson88.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário