Alho espanta o peso extra
Seu poder contra o mau-olhado e forças negativas é notório. Nesta época em que as bruxas andam soltas, nada melhor para espantar o peso extra. É o alho, que faz mais do que dar sabor e aroma às refeições. Ele também ajuda a manter sua barriga chapada por meio da alicina.


O alho fresco possui alina, um amino-ácido sulfurado que se transforma em alicina. Esta substância, responsável por dar ao alho o seu cheiro forte, é um forte antisséptico, eficaz tanto no tratamento de doenças coronarianas como na redução de medidas. Isso porque ela ajuda a quebrar gorduras não saudáveis ​​e a reduzir os seus níveis no corpo.
A alicina presente no alho mata bactérias nocivas presentes no trato digestivo, mantendo o intestino saudável e regulado, o que significa menos inchaço. Além disso, pesquisadores coreanos da Ewha Womans University, sem Seul, descobriram que o alho pode ter efeito anti-obesidade graças a proteínas que são estimuladas por ele no fígado.
Você pode usar cápsulas de óleo concentrado, tomar na forma de chá ou abusar de sua presença na preparação de arroz, saladas, cozidos e assados em geral. Como é um dos principais temperos da culinária brasileira, fica fácil contar com o poder do alho na balança.
Fonte;http://luciliadiniz.com/alho-espanta-o-peso-extra/