sábado, 21 de junho de 2014

Gola Versa ou Cachecol



Cachecol Rápido e Fácil!

Oi gente linda!
Quero mostrar pra vocês essa belezinha de fio que encontrei hoje e com o qual
 é super prático fazer cachecóis!
Cachecol Rápido e Fácil! Fio Cisne Versa

































Pra quem como eu não tem muita intimidade com as agulhas de tricô, é uma ótima opção!
Em 10 minutinhos mais ou menos, estava com 4 cachecóis
 novinhos pra estrear nesse inverno que vem chegando com tudo!
O Fio Versa da Cisne vem como se fosse uma tira bem comprida,
e conforme a gente vai puxando ele vai abrindo, e além de cachecóis é
 possível fazer golas (cortando ele menor)ou pelerines.
Não cortei nenhum porque gosto de cachecóis compridos,
nas fotos tem ele quase sem abrir a trama (o bege),
 um pouco aberta (vermelho e o multicolor) e 
bem aberta (pink).
E o legal é que você ajeita ele do jeito que quer,
na hora de colocar.
Achei esse vídeo na net, que mostra algumas coisas
 que podem ser feitas com ele:

https://www.youtube.com/watch?v=AmkjqKxnKqk
E não, esse não é um post patrocinado, só achei legal mesmo e quis compartilhar!!
Beijos e ótimo fim de semana!

Fonte:Ví esta dica que achei muito interessante,
no blog http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/
e como penso que, o que é bom tem que repassar,
espero que a   não se importe de publicar aqui...
Visitem o blog dela que vão amar,tem de tudo
 um pouco é muito bom!

Aproveitei pra completar com o vídeo da Vitória Quintal
 que explica mto bem com usar a linha aí acima.

http://youtu.be/i-jXH-4HtPw<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/i-jXH-4HtPw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

********************************************************************

7 dicas para tirar o stress ao chegar em casa

7 dicas para tirar o stress ao chegar em casa
O stress é um dos piores inimigos da nossa saúde. Problemas do coração, riscos de infarto, enfraquecimento do sistema imunológico, etc. Como nos proteger dele? Temos que mudar muito os nossos hábitos. Quando chegamos em casa sempre nos esperam novas obrigações, mas é necessário fazer uma pausa no caminho, por isso queremos propor alguns conselhos para que você simplesmente relaxe.
As crianças, as tarefas de casa, preparar comidas etc. Quando chegamos em casa nos espera um interminável número de tarefas que se tornam, sem querer, em uma nova extensão do trabalho. Se, além disso, levamos na mente nossos problemas e preocupações, dia a dia vamos acumulando mais stress até se transformar  em um  círculo vicioso do qual não poderemos escapar. Que tal se começamos mudando pequenas coisas? E se tentamos introduzir em nossas vidas os seguintes conselhos?

Reduzir seu estresse ao chegar em casa: conselhos simples

1. Tirar os sapatos

descalzarse

Há quem diga que não é saudável. Mas, poucas coisas são tão cômodas como chegar em casa e tirar os sapatos para sentir tranquilidade, para entrar em contato com a serenidade do nosso lar. Andar descalço ativa muitas de nossas funções vitais: estimula nossa circulação, nos oferece forças nas veias, fortalece o sistema nervoso, reduz o stress, e ainda mais se o fazemos em uma superfície como a grama ou a areia da praia. É uma experiência relaxante que podemos praticar ao chegar em casa.

2. Conscientização

apagar-el-ordenador

Ao chegar em casa você tem que entender que a sua responsabilidade do trabalho terminou. A medida que for possível você deve separar os dois ambientes: o pessoal e o profissional. Quando estiver em sua casa entenda que é o seu tempo e a sua vida, a vida real, aí é onde estão os seres queridos e onde estão as coisas importantes. Você deve desfrutar delas e de você, estabeleça uma separação.

3. Fazer um pequeno passeio

andar

Meia hora é suficiente, não precisamos de mais. Basta ir ao parque, por exemplo, como andar pelas redondezas para liberar as tensões, para exercitar seu corpo e oferecer uma pequena dose de endorfinas com as quais eliminam toxinas, ativar nosso corpo e descansar nossa mente. Não te custa nada e é uma excelente maneira de liberar o stress, e se o fazemos acompanhados de nosso companheiro ou de uma amiga, é muito melhor.

4. Um pequeno cochilo

Lo-que-los-gatos-nos-pueden-enseñar-en-cuanto-a-dormir

Não precisa dormir 1 hora, de maneira nenhuma. Com uma cochilo de 15 ou 20 minutos é suficiente para recuperar as energias, para levantar mais descarregada e aliviada das tensões. Nem se quer é necessário que você caia e um sono profundo, somente deitar no sofá, deixar as pernas para o alto e fechar os olhos durante alguns minutos enquanto respira um pouco mais devagar, é o suficiente para deixar o stress de lado e entrar em um estado de relaxamento.

5. Um banho relaxante

baño-portada-Dennis-Wong

Poucas coisas são mais relaxantes que isso. Dedicar ao menos meia hora e mergulhar em uma banheira bem quente – ou uma ducha- deixe que seu corpo se envolva a essa agradável sensação de alívio. Relaxamos o sistema nervoso, aliviamos as dores e inflamações, eliminamos toxinas etc.

6. Não faça duas coisas ao mesmo tempo

estres

Chegar em casa e começar a cozinhar enquanto atendemos às crianças, passar roupa, olhar a agenda pensando no que faremos amanhã etc. Quantas coisas podemos fazer ao mesmo tempo quando chegamos em casa? Tentar ser consciente destas coisas para assegurar o equilíbrio e para manter a tranquilidade evitando novas situações de stress.

7. Descanso mental

Seerose

Relaxe dez minutos pensando em suas próprias coisas, investir o tempo em você mesma pensando em seu presente e no que deseja para o seu futuro.  Valorize tudo o que você tem e todas as coisas boas que dispõe. Às vezes, o stress faz com que percamos o horizonte até esquecermos de tudo o que mais importa para nós, até o ponto de não saber quais são as nossas prioridades. Sua saúde é o mais importante. Relaxe, sorria, visualize coisas agradáveis. É realmente fácil.
Fonte:http://melhorcomsaude.com/7-dicas-para-tirar-o-stress-ao-chegar-em-casa/
**********************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário