quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DICAS BEM VALIOSAS...

CHÁ PARA QUEDA DE CABELO



O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi ,esteve  no programa da Leda Nagle "SEM CENSURA",e deu uma dica para queda de cabelo.
Vale experimentar,sabedoria chinesa.




*Dica Chinesa Para Queda De Cabelo

       CHÁ DE...

1 cenoura picada
1maçã picada
meio pimentaão Ou 1 rabanete.


Ferva 1 litro de água e escalde os 3 ingredientes.
Deixe esfriar e tome durante o dia todo esta receita.
Ele disse que faz uso deste chá, pois os chineses têm muita sabedoria...

Fonte:Ví no programa da Leda Nagle.


******************************************************************

CAMA RECICLANDO PALLETS É SÓ PINTÁ-LOS NA COR DESEJADA






DIGA SEMPRE PRA VOCE MESMA,EU POSSO,EU SOU CAPAZ...





UM BELO CASTIÇAL FEITO EM UMA TAÇA

Vocês vão precisar de:

Spray adesivo

Taça de vidro

Velas cilíndricas

Pequenos ramos de pinheiro

... Tesoura



E depois seguir o passo a passo na foto.




Dica culinária: Quem aki não consegue fazer um ovo frito perfeito???? Aki vai a dica, frite o ovo no aro de cebola como na foto.





COMO SALVAR UM BEBÊ SUFOCADO POR LÍQUIDO



Fonte:Facebook "Truques de Mulher"

4 comentários:

  1. Olá Ana

    Adorei tudo! Ficou muito bonito e bastante útil.
    Estou inaugurando, agora, um blog de reciclados. Feitos por mim e também quero mostrar imagem da Net.
    Venha me visitar, se tiver um tempinho. Ficarei muito feliz.
    www.reciclagensdamami.blogspot.com.

    Um grande abraço e Feliz 2013 para você.

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    Obrigada pela visita,estive em seu novo blog e deixei um recadinho mas parece que não foi enviado...
    Me conte depois se recebeu ok?

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é muito educativo, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir