sábado, 3 de outubro de 2009

OBRIGADA ROSEANE PELO SELINHO,ADOREI!


Ganhei esse mimo da Roseane do blog:
Café com Quitandas
O sabor da quitanda Mineira,é um blog com receitas muito boas,principalmente para quem é mineira.

Façam uma visita a ele q. vão adorar.

Regras que acompanham o selinho:
- Postar o selo;
- Postar quem lhe deu;
- Responder ás perguntas abaixo:

Cor de esmalte: rosa bem clarinho,bege
Cor de batom: Vermelho café,vinho, todos os tons escuros do vermelho.
Ama: Deus,filhos, família e amigos,esse conjunto é mto importante em nossas vidas,na minha pelo menos.
Odeia:traição,hipocrisia,mentira,falsidade, egoismo, ...
Música: Todas,depende do momento e lugar onde estou,qualquer uma me diverte,lógico q. as românticas me agradam mais.
Livro:De auto ajuda.
Meu maior sonho é:envelhecer saudável e com mta paciência com o próximo.

-Márcia Rosa:/blog.acasinha.com.br
-Rosana Albuquerque:blog/Gostosuras da Rosana
-Eliana Lopes:blog/ÁGUA NA BOCA - Receitas Culinárias
-Angela:blog/meucantinho.blogspot.com/
-Silvana:blog/receitasdasil.blogspot.com/

Dita as regras que cinco amigas devem ser escolhidas,eu nem gosto de escolher...,como sempre digo, mas hoje faço homenagem a todas blogueiras através das 5.Quem gostar dessa brincadeira sintam-se à vontade pra linkar esse selinho é de todas vcs.

5 comentários:

  1. Oi!!Ana.
    Obrigada por lembrar de mim...Adorei!!Assim que der vou postar tá?
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. obrigada ANA que mimo amei, só não sei o que fazer é só colar e por lá no meu blog? marinheira de primeira viagem ,sabe nunca recebi selinho sou nova no pedaço vc sabe ...rss..e depois colocar responder essa listagem ai é? bj depois vc responde lá falo amiga bj e boa semaninha fike com Deus!!!depois q vc responder eu posto lá ok

    ResponderExcluir
  3. olá ANINHA ,OLHA DEPOIS VC VE LA SE FIZ CERTO SENÃO ME CORRIJA, SOU NOVA NISTO E FAÇO TUDO SOZINHA ,MEU SONHO ERA TER UM BLOG E AGORA VAMOS EM FRENTE NÉ,RSSS,OLHA VE LA DEPOIS, OK ,BJ!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana...desculpa pela demora do retorno...reformatei o blog e ainda estou apanhando um pouco com o wordpress. Obrigada pela lembrança. Vc como sempre, muito gentil

    ResponderExcluir