quarta-feira, 20 de maio de 2009

BATATA FRITA NA PRESSÃO


Batatas Fritas Palito Sempre Crocantes


Quem não gosta de batatas-fritas crocantes e sequinhas?
Para conseguir batatas assim é só colocar óleo suficiente para fritar as
batatas em uma panela de pressão e deixar esquentar.
Depois, coloque as batatas para fritar e tampe a panela Sem a válvula de pressão.
Deixe por mais ou menos 20 minutos.
O óleo ficará limpinho e as batatas ficarão crocantes sem ficar encharcadas.
Fonte:Site/dicasde
------------------------------------------------------------------
BATATA FRITA PARTIDA EM 4 PEDAÇOS

Na panela de pressão coloque:
1 L de óleo e 1 kg debatatas cortadas em quatro.
Tampe a panela Sem o pino e quando ferver,começar sair vapor, DESLIGUE o fogo e deixe meia hora.
Fica uma coisa louca de gostosa e sequinha!

Obs.: As batatas devem ficar na panela de pressão, com
o fogo desligado por meia hora.

Fonte:Ma.Antonieta Magaldi/cybercook
OBS.Eu estou sempre a procura de receitas rápidas e de fácil preparo,o q. eu encontro
pra mim,gosto de deixar postado no meu blog com a intenção de ajudar.Algumas já foram preparadas por mim outras não,essas batatas eu ainda não fiz,o comentário de quem fêz é mto bom,vale experimentar.Se a quantia pedida é mto,experimente com pouco.

4 comentários:

  1. Como assim?????????????????

    Dá certo mesmo????????

    Ai, ai, ui, ui...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga,não conhecia está receita,farei e depois venho te contar,bjs Paulla.

    ResponderExcluir
  3. Esta e a do frango abaixo, já testei e deu bem certinho...

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. minha cunhada vai fazer hoje e espero que de certo apezar de ninguem conhecer esta receita!

    ResponderExcluir