terça-feira, 28 de abril de 2009

CAFÉ CREMOSO.


Café Cremoso

Tempo de Preparo: 15min
Rendimento: 15 porções 
Receita enviada por:Adryanne


Ingredientes:


50 g de café solúvel (nescafé)
2 xícaras de açúcar refinado
1 xícara de água filtrada,temperatura ambiente.

Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes e bata na batedeira durante 15 minutos até ficar um creme grosso,tipo marshmallow.
Guarde no congelador ou freezer em pote sorvete fechado.



Obs:Este creme é para ser servido do seguinte modo
1 colher de sobremesa em 1 xícara de café quente (já pronto) ou 2 colheres de sobremesa em 1 xícara de leite fervendo
Está pronto uma deliciosa bebida cremosa para aquecer as noites frias de inverno
Fica muito delicioso
Experimentem e não se arrependerão.
Fonte:Site tudogostoso.

*Meninas eu fiz,é muito bommmm...,tipo um capuccino cremoso hummmm ...delicioso pra tomar num dia frio como está hoje,experimentem!

RECEITA DOBRADA DA AMIGA IVETE

Eu faço com Nescafé de 200 g a mesma medida de agua e a mesma medida de açúcar bater por 10 minutos na batedeira vai crescer bastante. Da um pote de 2 litros igual a do sorvrte servir com leite bem quente pode colocar chocolate e canela na xícara ê muito gostoso

Um comentário:

  1. OI Ana. estou respondendo as suas perguntas lá no blog mesmo, e via e-mail , mas aparentemente não chegou até vc...
    vamos lá..
    1- pão macio,
    olha eu descobri que tem muito a ver com a sova, qto mais sovar melhor..
    se vc tiver a oportunidade de comprar uma máquina de pães, compre! é excelente, e sempre que eu não estou a fim de sovar eu coloco nela e fica 10!
    tente fazer aquele pãozinho de leite.. é super macio!

    2- livro..
    já pensei nisso.!
    mas não faço a mínima idéia de como publicar!

    ResponderExcluir