segunda-feira, 16 de março de 2009

Seja Sempre Gentil...

"O Que Fica de Você"...
Por Paulo Roberto Gaefke.

Vai, pode ir, mas deixe saudades,não deixe uma má impressão.
Por onde passar use o bom senso, fale baixo, evite palavrões,seja onde for, seja apenas você,o que já não é fácil,nesse mundo competitivo,onde saldos bancários representam mais que pessoas e pessoas representam o que não são.
Não se deixe levar pelo primeiro impulso,use sempre a gentileza com quem quer que seja,imagine sempre "e se fosse com você"?e se fosse com uma pessoa muito querida? Nossa atitude muda quando queremos bem a uma pessoa,e é essa atitude que devemos ter para com todos.Parece que não muda nada, não é?
Parece que as pessoas nem notam a sua gentileza,mas há no mundo um circuito de energias,uma lei natural que ninguém, nem anjo, nem santo,nem o mais poderosos dos mortais pode mudar,é a lei da reciprocidade: 'atraímos o que emanamos',é ação e reação sem tirar e nem por.Colhemos exatamente o que plantamos.
Por isso não acredite em 'injustiça eterna',nem na justiça humana que falhou,a justiça da vida não falha, passe o tempo que passar.Então, use o dia de hoje para plantar sementes amorosas,melhore seu sorriso, pense menos nos problemas,acredite mais no seu potencial, busque soluções,e se ainda assim, a dor for muito forte,se a decepção chegar e se instalar,recomece do zero mais uma vez;o sol voltou a brilhar e quando a noite chegar,a lua, ainda que meio apagada, voltará a brilhar.Tudo isso por você,estrela divina da constelação de Deus.Pense nisso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário