quinta-feira, 12 de março de 2009


Recebí esse mimo "Selo Roxie",da Grazy do...
(Delírios Gourmet)

As regras são:

1ª: Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª: Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

3ª: Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).

Música:Clássica,romântica...
TV e Cinema:Romance,comédia.
Países: Itália,Portugal,França.
Cores: Preto, branco,azul.
Hobbies:colecionar receitas,blogar,caminhar.

Indicação:
ARRUMADÍSSIMO
NANCY FRANCO em *ESTRELA GUIA NF*
Alecrim e manjericão
Cozinha da Iliane
A Psicóloga

M.to obrigada Grazy!

3 comentários:

  1. olá, querida, passei para agradecer a visitinha no meu blog e o selinho. Fiquei muito feliz!! Ainda não conhecia o seu cantinho, agora virei mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que acertei ... veja se fiz direitinho ... se quiser conhecr meu outro blog novinho em folha que fala do meu outro hobbie (a corrida) é só me visitar http://correndonorio.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir