quinta-feira, 19 de março de 2009

Brigadeiro De Microondas

INGREDIENTES
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara de chocolate em pó
3 ovos
1 colher(sopa) de manteiga
(chocolate granulado,depois de pronto.)


Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Despeje em uma forma untada e própria para microondas.

Deixe no microondas por 7 minutos em potencia alta

Espere esfriar, desenforme e decore com chocolate granulado

Leve a geladeira e sirva bem gelado,com calda de chocolate.

4 comentários:

  1. Sabe...eu pelo menos tenho muitas coisas a aprender com o microondas...não em acerto muito...hehehehe

    Mas um dia chego lá! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uma receita excelente, fácil de fazer e saborosíssima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou doidinha por brigadeiro mas acho que a cor dos cabelos não permitem que eu faça esse docinho no microondas, queimo tudo...eheheheheh
    Quando fizer por favor, mande via sedex 10, chega rápido e é bem baratinho.....rs....
    Ah!!! Obrigada pelos elogios no meu blog. São seus olhos e seu coração bom.
    Fique bem, fique com Deus amiga.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol!
    Essa receita é feita também em banho maria no forno ou panela de pressão.Só q. quando fazem
    no forno tem q. untar e polvilhar açúcar cristal,algumas receitas colocam 1/2 xíc.(chá) de açúcar nessa receita,q. gosta mais docinho.

    ResponderExcluir